Diário de São Paulo
Siga-nos
CRIME

Corpo de brasileira é encontrado esquartejado e carbonizado nos EUA

Nancy Howery estava desaparecida desde o dia 18 de fevereiro

Nancy Howery foi morta pelo namorado, Daniel Stears - Imagem: reprodução Twitter
Nancy Howery foi morta pelo namorado, Daniel Stears - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 14/03/2023, às 10h27


O corpo da brasileira Nancy Howery, de 44 anos, foi encontrado esquartejado e carbonizado na Flórida, nos Estados Unidos.

Segundo informações do Metrópoles, Daniel Stears, de 32 anos e namorado da vítima, foi preso e responderá pelos crimes de assassinato em segundo grau, adulteração de provas e mutilação de cadáver.

Nancy nasceu em Salvador, na Bahia, e foi dada como desaparecida o dia 18 de fevereiro, em Indian Harbor Beach, quando não apareceu para buscar os filhos na escola.

Conforme o andamento das investigações, descobriu-se que Daniel assassinou Nancy com um tiro depois de uma discussão no dia 15 de fevereiro, três dias antes de desaparecer.

Para esconder o crime, o namorado teria esquartejado o corpo da vítima, queimado e enterrado os restos mortais em diferentes lugares.

“O suspeito depois voltou ao local do crime e queimou o corpo da vítima na tentativa de destruir qualquer evidência que o ligasse ao assassinato. Após queimar o corpo, o agressor pegou os restos carbonizados da vítima e os espalhou em vários locais, inclusive enterrando-os em várias áreas”, explicou o comunicado do xerife de Brevard.

Depois do misterioso desaparecimento da brasileira, a polícia passou a vigiar Daniel e, na última quinta-feira (09), ele foi visto no local do crime tentando se livrar de evidências do assassinato.

Compartilhe  

últimas notícias