Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Ezra Miller é principal suspeito após desaparecimento de mãe e três filhos

O ator abrigou com a família em sua fazenda, em meados de abril, depois de se conhecerem no Havaí, onde Ezra foi preso duas vezes, por acusações de agressão, roubo e ameaça

Ezra Miller é principal suspeito em desaparecimento de mãe e três filhos - imagem: reprodução Instagram @kccritics @showsnmovie
Ezra Miller é principal suspeito em desaparecimento de mãe e três filhos - imagem: reprodução Instagram @kccritics @showsnmovie

Fernanda Viana Publicado em 11/08/2022, às 16h55


Ezra Miller é suspeito no desaparecimentode uma mãe de 25 anos e seus três filhos , com idades entre um e cinco anos. O último indício do paradeiro da família é de quando estavam abrigados na residência de Ezra em Vermont, Estados Unidos.

A mãe das crianças se mudou para a fazenda de Ezra Miller em meados de abril, depois de conhecer o ator no Havaí, ocasião que ele foi preso duas vezes, por acusações de agressão, roubo e ameaça.

Segundo a revista Rolling Stone, a polícia está investigando e as evidências apontam que o ator pode estar escondendo a localização dos quatro. A casa de Ezra foi inspecionada na noite do dia 9 de agosto, embora o motivo não tenha sido divulgado.

Além disso, o Ministério Público dos Estados Unidos já solicitou duas vezes que a família fosse removida da residência do ator. A expedição da ordem foi feita em cautela à segurança das crianças, já que na propriedade de Miller foram encontradas armas de fogo, munição e maconha.

A mãe das crianças postava diariamente nas redes sociais enquanto estava na propriedade de Ezra até meados de julho, mas teve suas contas exclúidas. O ator se defende dizendo que que a família não mora em sua casa há meses.

O pai das crianças chegou a acusar o ator, alegando não ter permissão de ver os filhos desde que a mãe os levou para a casa de Ezra, em abril. Ele alega não ter chamado a polícia ou ter confrontado Miller pois "não quer que as crianças vejam algo desse tipo", mas afirma ter buscado ajuda de serviços sociais, porém sem sucesso.

Em junho, Ezra Miller foi acusado de agredir e drogar uma fã, com quem se relacionava desde quando ela tinha doze anos. Além dela, também surgiram acusações de assédio contra outra criança de doze anos. Em ambas, uma ordem de restrição foi solicitada.

O ator, que interpreta o personagem Flash na franquia cinematográfica da DC Comics, tem o risco de ser cortado da produção por todas as acusações.

Compartilhe  

últimas notícias