Diário de São Paulo
Siga-nos
Superação!

Bailarina brasileira que nasceu sem os braços alcança 2º lugar no 'America's Got Talent'; assista ao vídeo

O programa internacional conta com jurados famosos que avaliam a apresentação de diversos segmentos

Vitória Bueno, uma bailarina brasileira que não possui os braços, está alcançando multidões com seu talento. - Imagem: reprodução I Instagram @vihb_bailarina
Vitória Bueno, uma bailarina brasileira que não possui os braços, está alcançando multidões com seu talento. - Imagem: reprodução I Instagram @vihb_bailarina

Juliane Moreti Publicado em 18/01/2023, às 14h17


Recentemente, uma bailarina brasileira se destacou no programa 'America's Got Talent', um reality internacional que alcança milhões de pessoas. Dançando a música 'You Say' (Você Diz), de Lauren Digle, Vitória Bueno, de 18 anos de idade, emocionou o público e conquistou o 2º lugar.

Durante a apresentação, os jurados ficaram impressionados com a performanceda bailarina. A música com a letra que representa superação e força, fez com que a comoção tomasse conta do reality. Vitória Bueno estava com um lindo vestuário de ballet, e demonstrou talento misturado com expressões em seus passos.

Vitória foi acompanha de sua professora de dança e conseguiu alcançar a etapa final do reality, ocupando a posicão de segundo lugar. ''O show mudou muito a vida porque eu acreditei mais no meu potencial'', comentou a bailarina.

Assistir a minha apresentação no AGT me faz relembrar de todas as vezes em que eu assistia outros talentos incríveis e me perguntava se um dia eu pisaria no mesmo palco...E sim, não somente pisei como dancei no mesmo palco!!!É uma grande honra e alegria representar o meu país no maior show de talentos do mundo !! Eu só tenho a agradecer,meu coração transborda GRATIDÃO!, escreveu Vitória no Instagram.

História de Vitória Bueno 

Vitória Bueno contou mais sobre sua vida em uma publicação feita no dia 10 de janeiro. Ela nasceu com uma má formação congênita que só foi descoberta após o parto de sua mãe. Para ela, foi ''natural e automático que fizesse as coisas com os pés''.

Desde pequena, seus pais viram que ela poderia evoluir e ter um talento no mundo que envolve a música. Porque, quando criança, sempre gostou muito de dançar. Dessa forma, sua mãe decidiu levá-la para uma escola de balé, lugar em que ela se apaixonou.

Até que arriscou, aos 18 anos, se inscrever no programa internacional. Por fim, foi chamada, dizendo transbordar de alegria. A mesma professora de quando ela era criança a acompanhou, vendo todo o processo para chegar ao segundo lugar.

Tradução da música que Vitória escolheu para a performance 

Compartilhe  

últimas notícias