Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo

Seleção Brasileira tem mais um desfalque; veja quem não vai jogar contra o Camarões

Três jogadores foram desfalcados para o jogo de sexta-feira (2)

Seleção Brasileira tem mais um desfalque; veja quem não vai jogar contra o Camarões - Imagem: reprodução Instagram
Seleção Brasileira tem mais um desfalque; veja quem não vai jogar contra o Camarões - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 29/11/2022, às 14h31


Um exame realizado nesta terça-feira (29) confirmou uma lesão na região do quadril do lateral-esquerdo Alex Sandro, e assim, ele também está fora do próximo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022, contra Camarões.

Foi na reta final da partida contra a Suíça, vencida pelo Brasil por 1x0, que o jogador começou a reclamar de dores musculares. O exame foi feito hoje e definiu o destino de Alex.

alex-sandro-desfalcado
O lateral-esquerdo, Alex Sandro, está fora da próxima partida do Brasil na sexta-feira (2) / Imagem: reprodução Instagram

"Pedimos um exame de imagem que evidenciou uma lesão muscular no músculo do quadril esquerdo. Ele não terá condições de enfrentar Camarões, segue em tratamento para recuperar o quanto antes", disse o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar.

Assista ao depoimento de Rodrigo pela CBF:

Com a ausência do lateral, entra em seu lugar Alex Telles. O lateral é o reserva imediato e já entrou nos instantes finais da vitória sobre a Suíça, que confirmou a classificação do Brasil às oitavas de final da Copa.

Além dele, os outros jogadores da seleção brasileira fora da terceira partida são o lateral-direito Danilo e o atacante Neymar.

Danilo e Neymar sofreram entorses no primeiro jogo, contra a Sérvia, e ainda estão se recuperando das lesões com o acompanhamento de fisioterapia.

Sendo assim, nenhum dos três atletas possuem previsão de retorno, mas nenhum deles foi definitivamente cortado da Copa.

Compartilhe  

últimas notícias