Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo do esporte

Ronaldo Fenômeno detona Neto após vídeo do apresentador: ''Descontrolado''

Eles estão falando um sobre o outro em público, por meio de críticas e ameaças

Os dois estão, em público, trocando farpas entre si. - Imagem: reprodução I UOL e Lance!
Os dois estão, em público, trocando farpas entre si. - Imagem: reprodução I UOL e Lance!

Juliane Moreti Publicado em 15/12/2022, às 17h42


Apesar do Brasil ter sido eliminado, os jogos da seleção brasileira têm dado muito o que falar ainda. Muitos brasileiros ficaram decepcionados, e o Neto, por exemplo, revoltado. Mas o Ronaldo Fenômeno opinou sobre o comportamento do apresentador.

''Outro dia vi o Neto completamente descontrolado, pelo amor de Deus, cara. Que coisa horrível. Tipo de imagem que o brasileiro não precisa. Logicamente, sempre tem uns malucos que gostam de ver isso, mas que imagem deprimente'', citou Ronaldo, em uma live feita.

''Essa guerra pelos likes e engajamneto... Você vê o Neto descontrolado, xingando todo mundo, sem o menor respeito pelas pessosoas. Isso deveria ser proibido, essa incitação ao ódio. A pessoa chega a babar de ódio falando do outro, uma coisa horrível'', completou o astro.

Neto não ficou calado 

Os comentários de Ronaldo Fenômeno chegaram até o Neto e ele decidiu responder sobre as críticas que recebeu.

''Ronaldo, deixa eu falar para você. Primeiro, eu represento o povo. Você representa os ricos, quem compra os direitos esportivos [...] Como jogador, é um fenômeno, um dos maiores de todos. E eu não estou nem aí para você, meu irmão'', iniciou. 

Ainda por cima, Neto fez como uma ameaça, como se soubesse dos 'podres' de Ronaldo. ''Você poderia falar para todo mundo o que você fez em Presidente Prudente, na casa do Antônio Carlos, quem dirigiu a Kombi. Quando você fala de mim, cuidado que seu telhado é de vidro'', continuou.

''Você tem o direito de me criticar, de achar que eu não poderia ter feito aquilo, mas eu fiz. Está acabado, está feito e eu faço de novo. Você passou pano na cabeça de todos os jogadores'', acrescentou Neto.

''Eu não passo pano. Talvez me prejudique por isso'', começou a finalizar Neto. Depois, falou que é muito melhor do que Ronaldo como homem e como ser humano. Além disso, comentou que iria expor o que o fenômeno fez em Presidente Prudente, caso ele não pare de ''encher muito o saco''.

Compartilhe  

últimas notícias