Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Após críticas, Bruna Marquezine revela o motivo de deixar de seguir irmã e ex de Neymar

A atriz se justificou nas redes sociais sobre o unfollow

A atriz Bruna Marquezine ficou revoltada com as críticas que vem recebendo ao deixar de seguir a família do ex-namorado - Imagem: reprodução/Facebook
A atriz Bruna Marquezine ficou revoltada com as críticas que vem recebendo ao deixar de seguir a família do ex-namorado - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 20/11/2022, às 12h12


Bruna Marquezine, de 27 anos, usou o Twitter no último sábado (19) para explicar o motivo de ter parado de seguir Rafaella Santos, irmã de Neymar, e Carol Dantas, mãe do filho do jogador, no Instagram.

A atriz ficou incomodada com as críticas que tem recebido pela atitude e fez uma declaração para pedir aos internautas que parem de fazer boatos sobre possíveis desentendimentos com a família de seu ex-namorado.

"Ah gente, poxa vida! Sério mesmo?! Eu dei unfollow em mais de 200 páginas no Instagram, páginas de memes, de marcas, de pessoas que não convivo mais e não interajo nas redes. Parem com essa chatice, associação besta desnecessária que já não faz sentido há anos", disparou Bruna.

Em menos de 20 minutos, a publicação da atriz já acumulava mais de 7 mil curtidas. Bruna e Neymar ficaram juntos entre 2013 e 2018. Recentemente, ela falou sobre o relacionamento com o jogador de futebol ao podcast Quem pode, pod.

"Eu comecei a namorar outra pessoa muito famosa, e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Fui entendendo muita coisa e não entendendo nada também. Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma 'perfeição', que a gente sabe que não existe", afirmou.

Compartilhe  

últimas notícias