Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo

Neto rasga o verbo sobre Neymar: ''A gente não ganha a Copa''

O jogador está dividindo opiniões entre os internautas

O Craque Neto opinou sobre a divisão de opiniões do jogador Neymar. - Imagem: reprodução I Twitter
O Craque Neto opinou sobre a divisão de opiniões do jogador Neymar. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 26/11/2022, às 13h10


Nesta semana, o Brasil estreou na Copa do Mundo contra a Sérvia. Com sucesso, a Seleção Brasileira foi campeã da primeira partida. Quem fez os gols foi Richarlison, que tevem um grande destaque durante o jogo.

Por outro lado, as apostas estavam sendo colocadas em outros jogadores. Com Neymar, por exemplo, as expectativas são bem altas. Para muitos, ele domina com classe as jogadas. Mas, de um tempo para cá, ele tem recebido muitas críticas.

Sendo assim, até alguns apelidos ou frases ficaram marcadas: 'cai cai', por exemplo. Alguns internautas acham que ele já deixou de jogar faz um tempo, e, na verdade, agora ele apenas leva tombos e faz caretas ao tentar ir atrás da bola.

O Craque Neto opinou sobre essa divisão de opiniões. Na verdade, para ele, sem o Neymar, não dá para alcançar o tão desejado hexa. Em seu twitter, ele expressou isso.

Outro apresentador, Tiago Leifert, também opinou sobre a situação de Neymar. Para ele, o jogador sofre inúmeras faltas, e parece que é ''desrespeitado'', afinal, outros selcionados, como Cristiano Ronaldo e Messi, não ''apanham tanto igual a ele (Neymar)''.

Compartilhe  

últimas notícias