Diário de São Paulo
Siga-nos
Haters?

Musa da Copa é detonada por influenciadores brasileiros após eliminação da Croácia

A modelo ficou conhecida pelos looks escolhidos para os jogos no Catar

Musa da Copa é detonada por influenciadores brasileiros após eliminação da Croácia - Imagem: reprodução / Instagram @knolldoll
Musa da Copa é detonada por influenciadores brasileiros após eliminação da Croácia - Imagem: reprodução / Instagram @knolldoll

Nathalia Jesus Publicado em 14/12/2022, às 10h35


Escolhida como a musa da Copa do Mundo de 2022, a modelo croata Ivana Knoll foi alvo de uma enxurrada de ataques de influenciadores e torcedores brasileiros após a eliminação da Croácia na semifinal do mundial para a Argentina.

Antes da bola rolar no estádio Lusail, no Catar, a modelo postou uma foto exibindo o seu look do dia para acompanhara a seleção croata. Após a partida, a publicação virou o espaço onde os brasileiros encontraram para zoar a queda do rival.

Depois da eliminação do Brasil ainda nas quartas de final diante da Croácia, Ivana publicou um vídeo em que imita a dança do pombo - típica comemoração do centroavante Richarlison que viralizou nas redes sociais -, ironizando a queda da seleção brasileira.

O vídeo da musa da Copa não passou batido pelos brasileiros, que logo manifestaram o descontentamento com a brincadeira. Mas, não demorou muito para que pudessem dar o troco.

"3x0 palhaça", escreveu Gabriela Pugliesi.

"Parabéns por nada", disse Mariana Sampaio.

"E foi tudo com Deus né fia", comentou Pequena Lo.

"Dança agora. Deixe aqui a sua risada", publicou Raissa Barbosa, ex-participante da Fazenda.

"Bora bora tropa do pombo, peguem nossas 5 taças e não se misturem com essa gentalha", disparou a influenciadora By Pamella.

A publicação da musa croata já conta com mais de 60 mil comentários, muito mais do que qualquer post que ela tenha feito anteriormente. Porém, a maioria ainda é de torcedores brasileiros que não curtiram muito a sua provocação na Copa.

Eliminada na semifinal por um placar de 3x0 diante da Argentina, a Croácia ainda terá  a oportunidade de disputar o terceiro lugar da Copa do Mundo com o derrotado da outra semifinal: França e Marrocos. A partida que decidirá quem fica com o lugar mais baixo do pódio será realizada um dia antes da grande final, no sábado (17), às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe  

últimas notícias