Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo

PRU PRU! Junto com Richarlison, Tite viraliza ao comemorar gol com 'dança do pombo'; assista

O jogo desta segunda-feira (5), contra a Coreia do Sul, ainda está rolando

Nesta segunda-feira (5), o jogo do Brasil contra a Coreia do Sul rendeu alguns gols no primeiro tempo. - Imagem: reprodução I Instagram @cbf_brasil
Nesta segunda-feira (5), o jogo do Brasil contra a Coreia do Sul rendeu alguns gols no primeiro tempo. - Imagem: reprodução I Instagram @cbf_brasil

Juliane Moreti Publicado em 05/12/2022, às 17h00


Nesta segunda-feira (5), o jogo do Brasil contra a Coreia do Sul já rendeu quatro gols que merecem uma comemoração digna de Copa do Mundo. Afinal, no primeiro tempo, o Brasil saiu a frente do adversário.

Entre os jogadores que marcaram bola na rede no primeiro tempo, estão: Neymar, Lucas Paquetá, Vinicius Junior e Richarlison. Cada um com sua comemoração, rendeu várias visuzalizações nas redes sociais. A mais icônica, foi a que teve até a participação do ténico.

No terceiro gol, marcado pelo jogador Richarlison, que está em alta nessa Copa do Mundo de 2022 por causa de seus dois gols feitos no primeiro jogo, a animação foi especial. Alguns titulares, Tite e outros que estavam no banco se juntaram e comemoraram com a marca do jogador.

Reunidos, imitaram um pombo, marca registrada do camisa 9. Bastou alguns segundos para que, ao pesquisar Tite, fosse um dos assuntos mais comentados do Twitter, rendendo várias risadas dos internautas. Assista:

Compartilhe  

últimas notícias