Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol brasileiro

EITA! Róger Guedes alfineta Vítor Pereira e sai em defesa de Lázaro no Corinthians

O Timão estreou no Paulistão com derrota no último domingo (15)

Em entrevista após a partida, o camisa 10 da equipe, Róger Guedes, comentou sobre o ambiente do time - Imagem: reprodução/Twitter @futebol_info e @MarlonOficial0
Em entrevista após a partida, o camisa 10 da equipe, Róger Guedes, comentou sobre o ambiente do time - Imagem: reprodução/Twitter @futebol_info e @MarlonOficial0

Thais Bueno Publicado em 16/01/2023, às 17h39


Na tarde do último domingo (15), o Corinthians fez a sua estreia no Campeonato Paulista de 2023. Contudo, sob o comando de Fernando Lázaro na primeira partida oficial do ano, o alvinegro saiu derrotado para o Red Bull Bragantino pelo placar de 1x0.

Em entrevista após a partida, o camisa 10 da equipe, Róger Guedes, comentou sobre o ambiente do time. Ele afirmou que a atmosfera do Timão ficou mais leve com a saída do português Vítor Pereira, que foi para o Flamengo, e a chegada de Fernando Lázaro.

"Pressão por ser estreia é desnecessário. Com o Vítor Pereira perdemos aqui (por 1 a 0, no Brasileirão) e não teve essa pressão. Com o Fernando pode ter pressão maior... A gente vai dar nosso melhor para o Fernando, um cara sensacional, trabalho muito bom. O dia a dia está muito leve, diferente do que era ano passado, não preciso esconder isso de ninguém. Queremos dar a volta por cima já na quarta-feira", declarou o craque.

Vale lembrar que Róger Guedes e Vítor Pereira não possuíam uma relação muito boa - muitas vezes o comandante e o atleta tiveram desentendimentos e o treinador até já chegou a cobrar Roger publicamente.

"A gente sabe que demanda tempo, no Brasil precisa ser tudo para ontem, aqui no Corinthians a pressão é grande, sempre vai ser. Agora é trabalhar, não temos nem dias, amanhã e terça, quarta já tem jogo. É descansar ao máximo para quarta implementar o que a gente trabalhou", completou o 10 corinthiano.

Mais tarde, em nova entrevista, o volante Roni concordou com as palavras de Róger sobre o novo ambiente do Corinthians.

"Eu afirmo (que o ambiente está melhor), só falo isso, não toco muito no assunto. É um clima mais leve, vamos fazer de tudo para dar certo".

Diversos jogadores do Timão, como Maycon, Balbuena e Du Queiroz já disseram que estão fechados com Fernando Lázaro e farão de tudo para que o clube possa ganhar títulos na temporada.

O próximo jogo do Corinthians ocorre na quarta-feira (18). A partida será às 19h30 contra o Água Santa, na Neo Química Arena, pela 2ª rodada do Paulistão 2023.

Compartilhe  

últimas notícias