Diário de São Paulo
Siga-nos
Corinthians

Com dúvidas, Corinthians inicia preparação para jogo decisivo da Copa do Brasil

Rafael Ramos deixou clássico contra o Palmeiras com dores musculares

Rafael Ramos - Imagem: reprodução grupo bom dia
Rafael Ramos - Imagem: reprodução grupo bom dia

GE Publicado em 14/08/2022, às 18h22


Um dia após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0, o Corinthians se reapresentou neste domingo no CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para enfrentar o Atletico-GO, quarta-feira, às 21h30, na Neo Quimica Arena.

O jogo vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois da derrota por 2 a 0 na ida, o Corinthians precisa ganhar por três gols de diferença. Caso o Timão vença por dois gols, a classificação pra a semifinal será decidida nos pênaltis.

Rafael Ramos e Bruno Melo em treino do Corinthians antes do jogo contra o Bragantino — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Rafael Ramos e Bruno Melo em treino do Corinthians antes do jogo contra o Bragantino 

Para esse duelo o técnico Vítor Pereira não sabe se poderá contar com o lateral-direito Rafael Ramos, que saiu no segundo tempo do Dérbi com dores musculares na perna.

Diante do Palmeiras, o Corinthians também não contou com Cantillo, com dores na coxa, o Raul Gustavo, desgastado fisicamente, Bruno Melo, com um incômodo no quadril, e Matheus Donelli, com entorse no tornozelo.

Os volantes Maycon e Paulinho seguem no departamento médico. O primeiro se recupera de fratura em dedo do pé e o segundo, de uma cirurgia no joelho.

Neste domingo, apenas os reservas foram a campo, enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo.

Ainda não houve esboço de escalação para quarta-feira. Uma possível formação é: Cássio, Fagner, Bruno Mendez (Raul Gustavo), Gil e Fábio Santos; Roni, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson (Gustavo Mosquito), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Compartilhe  

últimas notícias