Diário de São Paulo
Siga-nos
Eliminatórias Sul-Americanas

Brasil perde liderança nas eliminatórias e jogador faz pedido sincero para o time; confira

Brasil perde a liderança para a Argentina e o jogador pede calma para a Seleção

Brasil perde liderança nas eliminatórias e jogador faz pedido sincero para torcida; confira - Imagem: reprodução redes sociais
Brasil perde liderança nas eliminatórias e jogador faz pedido sincero para torcida; confira - Imagem: reprodução redes sociais

Milleny Ferreira Publicado em 13/10/2023, às 10h13


Após o empate de 1 a 1 com a Venezuela, o Brasil não é mais o líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Na noite desta quinta-feira (12), o time comandado pelo técnico Fernando Diniz chegou aos sete pontos.

A Argentina, por sua vez, venceu o Paraguai por 1 a 0, assim assumindo a ponta da tabela de classificação, com nove pontos. Na próxima rodada, o Brasil vai até o Uruguai enfrentar a Celeste, na próxima terça-feira (17).

Casemiro, que é um dos veteranos do elenco e um dos mais experientes da Seleção Brasileira, pediu calma com o início da Era Diniz na equipe. Após o empate, o jogador disse que a seleção passa por um “processo”, mas cobrou o crescimento do time.

Foi um jogo de uma equipe querendo propor, a outra defendendo e jogando por uma bola. Foi o resumo do jogo, e eles acharam essa bola no fim. É um processo, a gente sabe que tem que melhorar, e seguir crescendo. Temos pouco tempo de treinamento, mas esse foi o resumo do jogo", comentou Casemiro, em entrevista ao canal SporTV.

Segundo o Metrópoles, no jogo pela terceira rodada das, o Brasil dominou ao longo dos 90 minutos. Mas pecou na falta de criatividade e na defesa venezuelana. O time da casa saiu na frente, com um gol do zagueiro Gabriel Magalhães, mas sofreu o empate aos 40 minutos.

Após o apito final houveram discussões e tumultos entre os atletas, mas logo foi contornado.

É complicado, a gente sabe que quando joga contra o Brasil normalmente querem nos desestabilizar. O goleiro deles tardando para jogar… mas isso nunca é desculpa. É difícil ter a cabeça fria e eles catimbando no jogo. Ninguém é robô, a gente tem esse lado quente", comentou Casemiro minimizando o ocorrido.
Compartilhe  

últimas notícias