Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Astro do PSG é acusado de estupro, que teria ocorrido na própria casa dele; saiba detalhes

O crime teria acontecido durante o ultimo sábado (25)

A jovem, de apenas 24 anos de idade, apresentou queixa no último domingo (26), na delegacia de polícia de Créteil Val-de-Marne, cidade localizada nos arredores de Paris - Imagem: reprodução/Twitter
A jovem, de apenas 24 anos de idade, apresentou queixa no último domingo (26), na delegacia de polícia de Créteil Val-de-Marne, cidade localizada nos arredores de Paris - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 01/03/2023, às 19h17


O caso de Daniel Alves parece ter feito com que muitas mulheres reunissem coragem para denunciar crimes sexuais contra jogadores de futebol. Isso porque, recentemente, Achraf Hakimi, lateral-direito do PSG e destaque da seleção do Marrocos na Copa do Mundo, foi acusado de estupro.

De acordo com informações do jornal francês Le Parisien, a jovem, de apenas 24 anos de idade, apresentou queixa no último domingo (26), na delegacia de polícia de Créteil Val-de-Marne, cidade localizada nos arredores de Paris, capital da França.

Conforme o periódico já mencionado acima, o defensor e a moça teriam começado a conversar por meio do Instagram, ainda no dia 16 de janeiro deste ano. Na noite do último sábado (25), então, Hakimi decidiu chamar um veículo de transporte de aplicativo para que ela fosse até sua casa, que fica em Boulogne-Billancourt, próximo a Paris.

Segundo a queixa que foi apresentada pela vítima já na delegacia, o marroquino teria beijado-a na boca, levantado sua roupa e beijado seus seios, apesar dela ter protestado e pedido que ele parasse. Ela também afirmou que o atleta cometeu penetração contra a sua vontade.

O jogador teria cometido o terrível ato quando ficou sozinho em sua casa durante o final de semana, já que sua companheira e os dois filhos estão pasando férias em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Em depoimento para os policiais da França, a mulher revelou que conseguiu se soltar do aperto do jogador após chutar Hakimi e pedir ajuda a uma amiga, que teria ido buscá-la no local do crime. A agência de notícias AFP, confirmou, inclusive, que o caso foi entregue ao Ministério Público e promotores franceses já abriram uma investigação na última segunda-feira (27).

Hakimi é acusado de estupro. Imagem: reprodução/Twitter
Hakimi é acusado de estupro. Imagem: reprodução/Twitter

Mesmo com a acusação de estupro, Hakimi ficou de fora dos últimos dois jogos do Paris Saint-Germain por lesão - ou seja, a ausência do lateral-direito, por enquanto, não tem a ver com a acusação. Vale mencionar também que o jogador compareceu normalmente ao prêmio Fifa The Best, que aconteceu na última segunda-feira (27).

Na tarde da última terça-feira (28), o Le Parisien também informou que, segundo Fanny Colin, advogada de Hakimi, o lateral-direito nega todas as acusações.

"As acusações são falsas. Ele está sereno e está à disposição da Justiça. O clube apoia o jogador que negou veementemente as acusações e confia na justiça", afirmou a profissional que lida com as leis. O PSG está tranquilo de que tudo será resolvido com base na verdade.

Compartilhe  

últimas notícias