Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Fã detona Virgínia após encontro em Dubai e conta o que ela fez

A situação exposta pela influenciadora dividiu opiniões entre os internautas

Fã detona Virgínia após encontro em Dubai: "Nariz em pé" - Imagem: reprodução Instagram
Fã detona Virgínia após encontro em Dubai: "Nariz em pé" - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 20/12/2022, às 14h15


Na manhã da última segunda-feira (19), o nome de Virgínia Fonseca esteve mais uma vez envolvido em uma polêmica. Uma fã da influenciadora relatou que ficou decepcionada após encontrar a esposa do cantor Zé Felipe pessoalmente em Dubai, onde a loira está passando suas férias.

Em suas redes sociais, a jovem conta que esbarrou com a famosa mas, durante a conversa, admitiu que acabou encontrando uma personagem diferente da pessoa que acompanha em seu Instagram diariamente.

A fã relatou o encontro, que ocorreu em um shopping, em Dubai, dando mais detalhes sobre o momento. Ao chegar, nervosa, a jovem afirma ter sido educada, mas que a reação da influenciadora foi muito seca, diferente de como ela é nos stories.

Apesar de ainda assim ter tirado uma foto com a influencer, a garota postou uma sequência de vídeos, expondo o tratamento que teria recebido. "Acompanho ela todo dia, mas ela não foi 1% do que ela é nos stories", disse. 

Eu não queria usar esse termo, mas ela foi nariz em pé", completou ainda a fã.

Sobre a postura de Virgínia, a fã disse: "Sabe aquela pessoa que escuta, entra por um ouvido e sai por outro? Eu estou muito decepcionada". Mesmo chateada, ela afirma tentar esquecer a situação: "Eu vou colocar como 'cansaço', mas mesmo assim não justifica a forma como ela me tratou", lamentou.

Confira o desabafo da fã:

Após a rápida repercussão dos vídeos, o assunto dividiu opiniões na web. Enquanto alguns saíram em defesa de Virgínia, outros disseram que a culpa é dos próprios fãs por encherem tanto o ego dos famosos.

"Ah pelamor, moça! A pessoa vai pro outro lado do mundo pra espairecer e se divertir sem ser incomodada e vc quer contar da SUA vida!? Ô povo sem noção!", disse um. "Mano, quem criou essa expectativa na influencer foi ela. A galera fica endeusando essa turma, descobre o óbvio e depois vem biscoitar na internet! Tirou uma foto, já tá ótimo! Next!", afirmou ainda outro.

Compartilhe  

últimas notícias