Diário de São Paulo
Siga-nos
Que Medo!

Yasmin Brunet dá relato assustador e conta que 'via espiritos'

A modelo e atriz falou sobre a infância no podcast 'PocCast'

A modelo e atriz falou sobre a infância no podcast 'PocCast' - Imagem: Instagram @poccast
A modelo e atriz falou sobre a infância no podcast 'PocCast' - Imagem: Instagram @poccast

João Perossi Publicado em 15/08/2022, às 12h07


Assustador! A atriz e modelo Yasmin Brunet participou do podcast "Poc Cast" nesse sábado (12), e durante a entrevista contou sobre visões que tinha quando criança.

Brunet, que é ex-esposa do surfista Gabriel Medina, detalhou as visões que tinha em sua infância, que envolviam corpos mortos e espíritos: "Eu via muito espírito quando era criança. Morro de medo real. Como é que você não vai ter medo? Eu rezava para parar de ver", contou.

"A minha mãe [a modelo Luiza Brunet] chamou todo o tipo de religião para benzer a casa, para orar, para fazer eu parar de ver. Era horrível, era muito feio mesmo. Teve uma vez em que eu vi um monte de pedaços de corpos do lado da minha cama", detalhou a modelo.

Falando ainda mais sobre espiritualidades, a atriz contou sobre os amuletos da sorte que guarda com ela, ao mesmo tempo que admite que alguns desses amuletos servem só para "efeito placebo". Já sobre o divino, Yasmin Brunet concluiu:

"Acredito muito em Deus, em Jesus, nesses mestres que vieram para a Terra tentar ensinar alguma coisa para a gente - que na verdade a gente não aprendeu nada! Acredito muito em todos os elementos da natureza. Acho que tudo na natureza é místico de uma certa forma".

Compartilhe  

últimas notícias