Diário de São Paulo
Siga-nos
TIROU ONDA

Gabriel Medina ‘tira onda’ em cima de Caio Castro e ganha apoio de internautas; entenda o motivo

O surfista decidiu “surfar” na polêmica fala do suposto galã, Caio Castro

Gabriel Medina ‘tira onda’ em cima de Caio Castro - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
Gabriel Medina ‘tira onda’ em cima de Caio Castro - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

Marina Roveda Publicado em 29/07/2022, às 09h13


Gabriel Medina “surfou” em cima da polêmica fala de Caio Castro que, até antes da repercussão, era visto como um galã. Nesta semana, Caio Castro (33) tem sido alvo de críticas e elogios nas redes sociais, após dar uma entrevista ao podcast “Sua Brother”. Caio falou sobre pagar a conta em encontros e afirmou não ter a obrigação de custear tudo sozinho e, instantaneamente, a fala do ator dividiu opiniões.

“Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer p**** nenhuma", disse na entrevista.

Solteiro, o atleta viu uma brecha para afirmar que seu caso é totalmente o oposto do ator, a única coisa que o impede de simplesmente pagar a conta é a oportunidade de sair com alguém.  

"Pô, um monte de gente discutindo quem paga ou não a conta do jantar, e eu aqui procurando uma oportunidade para pagar. Triste realidade", escreveu em uma rede social. Ele ainda acrescentou risadas à postagem e emojis: um de coração partido e outro olhando para baixo.

Medina está solteiro desde janeiro, quando terminou seu casamento com a modelo Yasmin Brunet. Após isso, sua ‘companhia para jantares’ foi de Jade Picon a Gabriela Versiani. Ele não confirmou nenhum dos relacionamentos. 

Compartilhe  

últimas notícias