Diário de São Paulo
Siga-nos
Treta!

Totti faz acusação pesada contra ex-esposa e se vinga de maneira inusitada

Após ato da ex-mulher, ele decidiu contra-atacar

O relacionamento dos dois durou 20 anos - Imagem: reprodução/Twitter @2022nsmqfacts
O relacionamento dos dois durou 20 anos - Imagem: reprodução/Twitter @2022nsmqfacts

Thais Bueno Publicado em 14/10/2022, às 14h41


O ex-jogador da Roma e da seleção da Itália Francesco Totti segue sem ter paz. O divórcio com sua ex-mulher, a modelo e apresentadora Ilary Blasi, virou uma novela mexicana.

Vale lembrar que, inicialmente, o relacionamento dos dois, que durou 20 anos, havia terminado em bons termos em julho deste ano. Na época, o italiano chegou a mencionar que continuariam juntos na educação de seus filhos e que sempre manteria um "grande respeito" pela mulher.

Contudo, com o passar do tempo e certas descobertas, os problemas entre o ex-casal foram surgindo. 

Diante de diversos rumores, alguns jornais da Itália começaram a espalhar boatos de que o casamento teria terminado por uma traição do ex-atleta. Um tempo depois, foi descoberto que Blasi teria sido infiel antes de Totti, e, desse modo, ele foi "inocentado".

A nova polêmica dos dois envolve um suposto roubo por parte da modelo. De acordo com o ex-capitão da Roma, a ex-mulher teria roubado sua preciosa coleção de relógios. 

O ex-jogador não deixou barato e arrumou um jeito inusitado de se vingar. Ele "sequestrou" as malas de Ilary com seus pertences e não as entregará até que recupere os relógios. "O que eu deveria fazer? Escondi as malas esperando uma troca", disse em entrevista ao Corriere della Sera.

Uma fonte próxima ao italiano confirmou que a mulher só precisa fazer o que ele pede para que ele devolva as malas: "Tudo o que ela precisa fazer é devolver os relógios e isso acabou".

Blasi, por sua vez, pediu para que um juiz ordenasse o homem a devolver suas malas. Não satisfeita, a apresentadora ainda postou em suas redes sociais uma foto em frente a uma loja Rolex, confirmando que não está disposta a devolver os relógios dele. 

A disputa dos bens e fortuna do casal será realizada na Justiça. O ex-casal tem, além dos relógios, uma cobertura na luxuosa Torre Eurosky, uma casa de férias em Sabaudia, com acesso a uma praia particular e, ainda, uma mansão de 1.500 metros quadrados em Torino, Itália, com piscina e campo de futebol.

Compartilhe  

últimas notícias