Diário de São Paulo
Siga-nos
REVELAÇÃO

Descubra por que a Rainha Elizabeth II não tinha um bom relacionamento com a princesa Diana

Ex-mordomo revelou detalhes da relação entre as duas

Descubra por que a Rainha Elizabeth II não tinha um bom relacionamento com a princesa Diana. - Imagem: Reprodução | CNN
Descubra por que a Rainha Elizabeth II não tinha um bom relacionamento com a princesa Diana. - Imagem: Reprodução | CNN

Marina Roveda Publicado em 11/09/2022, às 21h18


A série produzida pela Netflix, “The Crown”, retrata a estreita relação entre a rainha e a princesa. Depois do falecimento da Rainha Elizabeth II, surgiram inúmeros ‘memes’ de como seria o encontro dela com a princesa Diana no céu. E, automaticamente, surgiram diversas dúvidas relacionada ao vínculo entre as duas.

Aproveitamos uma entrevista que o jornal britânico “The Sun” realizou com o ex-mordomo da família real, Paul Burrel, para explicar como era a relação entre as duas monarcas.

Paul confirmou que a Rainha Elizabeth II não tinha um relacionamento próximo com Diana. Segundo ele, a rainha dizia que Diana era uma garota “boba” e não percebia que homens tem casos fora do casamento, insinuando que ela deveria agir com “normalidade”.

Ele ainda revelou que a princesa tinha sérios distúrbios alimentares e conviveu com isso sozinha durante a vida toda. Conforme mostrou na série, a princesa não teve apoio de ninguém da realeza para tratar do problema, muito menos da Rainha, afirmou ele.

Um exemplo sobre o transtorno alimentar que a princesa tinha, ela "assaltava" a geladeira de madrugada e vomitava logo em seguida no banheiro. 

Diana era casada com o príncipe Charles, sendo assim, nora da rainha Elizabeth.

Compartilhe  

últimas notícias