Diário de São Paulo
Siga-nos
Mudança de vida

Professora abandona cargo para se tornar atriz pornô: ''Propósito de Deus''

A ex-docente compartilhou seus lucros com a indústria do entretenimento adulto

Courtney Tillia abandonou o cargo como professora e decidiu mergulhar no mundo da indústria de entretenimento para adultos. - Imagem: reprodução I Instagram @thecourtneytillia
Courtney Tillia abandonou o cargo como professora e decidiu mergulhar no mundo da indústria de entretenimento para adultos. - Imagem: reprodução I Instagram @thecourtneytillia

Juliane Moreti Publicado em 27/04/2023, às 15h02


Courtney Tillia abandonou o cargo como professora e decidiu mergulhar no mundo da indústria de entretenimento para adultos depois de receber um ''empurrão divino''. Com a nova rotina, a ex-docente alega que está fazendo muito dinheiro.

Sua antiga profissão era dentro de uma escola católica, dando aulas para crianças autistas. Courtney alega que a mudança radical faz parte de um ''propósito de Deus'' para ajudar outras mulheres de sua ''vergonha sexual'' existente e que é imposta ''sociedade e religião''. 

Courtney disse, segundo o portal Splash, que precisou se conectar com Deus de uma ''forma diferente''. Isso porque foi criada em uma família cristã, e, se não fosse o ''empurrão divino'' para ajudar outras mulheres, não teria essa mudança de vida. 

''Acredto que Deus está experimentando a si mesmo através de nós nessas encarnações físicas e únicas. Não devemos suprimir ou negar coisas como nosso prazer e expressão sexual. Em vez disso, devemos apreciá-los plenamente, como Deus planejou'', comentou. 

Ela acrescentou que passou a se sentir ''mais santa e sagrada'' depois que teve esse outro olhar para sua sexualidade. Courtney entrou na plataforma OnlyFans com o apoio do marido e vende cursos para entender o site.

Desde que abondonou a profissão como docente, Courtney conseguiu tanto dinheiro que ficou milionária. Somente no OnlyFans, lucrou aproximadamente R$ 5 milhões, por exemplo. É uma mudança de vida, mesmo e, na verdade, em todos os sentidos.

Compartilhe  

últimas notícias