Diário de São Paulo
Siga-nos
Surpreendente

Participante é expulsa ao vivo do Big Brother argentino por motivo inusitado

A eliminação foi ao ar na última segunda-feira (26)

Enquanto o BBB23 não estreia no Brasil, alguns parecem satisfeitos em acompanhar a versão argentina do reality - Imagem: reprodução/Twitter @gh2022ok
Enquanto o BBB23 não estreia no Brasil, alguns parecem satisfeitos em acompanhar a versão argentina do reality - Imagem: reprodução/Twitter @gh2022ok

Thais Bueno Publicado em 28/12/2022, às 16h02


Enquanto o BBB23 não estreia no Brasil, alguns parecem satisfeitos em acompanhar a versão argentina do reality, conhecida como Gran Hermano. E, recentemente, a edição argentina do programa tem dado o que falar por conta de uma expulsão ao vivo.

A fofoca é importantíssima para o sucesso de um reality show, porém, dentro dessas atrações, todos sabem que existem regras sobre o que pode e o que não pode ser falado. Por conta disso, o Gran Hermano não hesitou em expulsar a participante Juliana. 

A eliminação da moça foi ao ar na última segunda-feira (12) por ter fofocado demais e ter repassado informações do lado de fora da casa para os outros confinados, o que é terminantemente proibido pela produção.

A expulsão foi transmitida pela rede Telefe. O ocorrido aconteceu tão rápido e de forma tão inesperada que Juliana nem pôde fazer as malas. Ela só teve tempo de se despedir do namorado, Maxi - ele ficou angustiado com a saída forçada de sua aliada no jogo. 

Vale mencionar que, antes disso tudo, a participante tinha sido eliminada do Gran Hermano, mas uma semana atrás ganhou uma votação de repescagem e voltou ao confinamento novamente.

No entanto, Juliana não conseguiu controlar a própria língua e contou algumas informações que estavam ocorrendo externamente para os participantes.

Uma das fofocas que ela expôs ao namorado e aliado no jogo, por exemplo, que teria pagado algumas pessoas para que elas gritassem na porta da casa. Por conta dessa e de outras informações que a moça entregou, ela recebeu várias advertências da produção.

Ou seja, não há nem como ela dizer que não foi avisada de que uma punição mais pesada poderia acontecer, já que recebeu vários avisos até que a direção tivesse decidido expulsá-la.

"O assunto é o seguinte. Vamos imaginar um jogo de futebol e ela recebeu um cartão amarelo. Depois, vem o cartão vermelho. Ela foi advertida, mas seguiu fazendo isso", explicou o apresentador do reality Santiago Del Moro.

Confira: 

Compartilhe  

últimas notícias