Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB22

Ex-BBB, Maria faz descoberta inacreditável sobre o dia do seu aniversário

A ex-BBB e atriz desabafou no Twitter sobre o fato e vários seguidores se identificaram com a confusão

Maria participou do BBB22 e foi expulsa por agredir uma participante - Imagem: reprodução Instagram @eumaria
Maria participou do BBB22 e foi expulsa por agredir uma participante - Imagem: reprodução Instagram @eumaria

Vitória Tedeschi Publicado em 20/07/2022, às 19h55


Na última terça-feira (19), a ex-BBB Maria Vitória, contou que descobriu na última segunda (18), dia de seu aniversário, que na realidade comemora na data errada desde que nasceu.

"Hoje é meu aniversário e eu descobri uma coisa: eu nasci no dia 17, e comemoro errado há 22 anos. O legal é que agora eu tenho dois dias pra comemorar", publicou ela no Twitter.

Para tentar descobrir o motivo, Maria recebeu a explicação de uma amiga e descobriu que algumas maternidades registram o nascimento com a hora da pesagem do bebê causando essa diferença.

“Estava conversando com amigas que são mães e elas me contaram de uma margem de erro no horário de registro do hospital. Geralmente anotam a hora que a criança nasceu quando vai pesá-la e não quando ela sai do útero. Eu nasci 00h02 do dia 18… descobri que na verdade foi dia 17!”, explicou.

Após a declaração da descoberta, vários seguidores comentaram no post da cantora dizendo que também comemoram o aniversário em um dia diferente do nascimento.

“Comemoro o meu dia 13/07. Amo essa data, dia internacional do rock,é número da sorte. Um belo dia, já adulto, minha mãe soltou: ‘Ah meu filho, engraçado que você na verdade nasceu dia 12’. Eu: ‘como assim?’. Eu nasci às 23:55 do dia 12, mas me registraram dia 13 em homenagem aos meus avós”, escreveu um internauta

Veja sequência de tuítes do desabafo de Maria:

Compartilhe  

últimas notícias