Diário de São Paulo
Siga-nos
Solteiro de novo

Neymar solteiro? Jogador confirma se terminou ou não com Bruna Biancardi

O jornalista Matheus Baldi afirmou que o jogador está solteiro de novo

Neymar confirma fim do relacionamento com Bruna Biancardi - Imagem: reprodução Instagram @neymarjr
Neymar confirma fim do relacionamento com Bruna Biancardi - Imagem: reprodução Instagram @neymarjr

Vitória Tedeschi Publicado em 09/08/2022, às 18h14


Nesta terça-feira (9), o jornalista Matheus Baldi,confirmou o que há dias os internautas estavam especulando: Neymar não está mais namorando com Bruna Biancardi.

Desde semana passada, o astro do futebol estava sendo alvo de suspeita acerca do seu relacionamento com a influenciadora, quando, durante o fim de semana, curtiu as noites em festas com os amigos, inclusive a blogueira Flávia Pavanelli.

Em um dos cliques o atleta inclusive apareceu sem a sua aliança de compromisso. Porém até então os seguidores apenas estavam desconfiando sobre o término.

A notícia só foi confirmada com uma publicação exclusiva de Baldi, que garantiu: "Neymar está solteiro. O jogador confirmou para os amigos mais próximos que não está mais namorando".

Ele ainda disse que o por hora, o craque não pretende arquivar as fotos com a ex e nem mesmo se pronunciar sobre a nova fase. Além disso, algumas pessoas próximas ao jogador entendem que ele já demonstrou isso de outras maneiras e garantem que ele está bem.

"Neymar tem muito carinho por Bruna Biancardi, mas uma sequência de fatores pesaram na decisão", afirmou o jornalista que também contou que algumas pessoas mais próximas de Bruna acreditam que o relacionamento ainda tem volta. No entanto, do lado de Neymar, os mais próximos acham isso pouco provável.

Veja publicação:

Compartilhe  

últimas notícias