Diário de São Paulo
Siga-nos
Netinho de Nubank?

Mulher fica completamente "roxa" em chá revelação e vídeo viraliza na internet: "Não esperava essa repercussão"

A madrinha da bebê falou com exclusividade ao Diário de S. Paulo e deu mais detalhes sobre o momento

Mulher fica completamente "roxa" em chá revelação e vídeo viraliza na internet - Imagem: reprodução TikTok @bnaielly21
Mulher fica completamente "roxa" em chá revelação e vídeo viraliza na internet - Imagem: reprodução TikTok @bnaielly21

Vitória Tedeschi Publicado em 26/07/2022, às 14h56


Poderia ser apenas mais um chá revelação comum, mas o que chamou a atenção dos internautas no vídeo que atigiu cerca de 600 mil visualizações, em menos de 24 horas, foi um incidente com a tia da gestante, que ficou completamente coberta por um pó roxo e divertiu a internet.

O caso aconteceu no Guarujá no último domingo (24) e a cena foi gravada pela madrinha da bebê, Naielly Barbosa, de 18 anos. Em entrevista o Diário de S. Paulo, Naielly afimou que ela e a família não esperavam a grande repercussão que o vídeo teria. 

"A gente não esperava que ia ter essa repercussão toda, tanto que eu não edito o vídeo no meu TikTok. Eu só coloco uma legenda e posto".

Naielly também disse estar "chocada" com toda a fama repentina, mas que está muito feliz com tudo que está acontecendo. 

"Eu tinha 46 seguidores no TikTok. Agora, eu estou com 20 mil. Está aumentando a cada segundo. Tô ficando doida e assustada, mas está todo mundo gostando", confessou.

No vídeo, os pais do bebê soltavam uma fumaça colorida com objetivo de sinalizar o sexo da criança, no meio da rua. O tom roxo indica a chegada de uma menina na família, no entanto, no mesmo momento da revelação, a cozinheira Célia Melquiades, de 58 anos, foi atingida pelo pó e roubou a cena. 

Gabriel Gama, o pai da criança, havia acabado de chutar a bola com o colorido dentro, a fim de estourá-la e revelar a cor, mas não esperava que a tia de sua esposa estaria em um lugar tão "estratégico". 

Todos se divertiram com a cena da mulher completamente coberta de roxo, principalmente os seguidores do TikTok de Naielly, que viralizou em pouquíssimo tempo e já foi chamada para pelo menos 5 veículos para contar sobre o ocorrido. 

"A gente ta muito feliz, mas está todo mundo se ajudando porque tá muito difícil de responder todo mundo. Tem muita gente querendo entrevista, querendo fazer videochamada e tudo mais", desabafou  Naielly.

Veja o vídeo abaixo:

@bnaielly21#charevelação#menina#fy♬ som original - Naielly Barbosa

Nos comentários, os seguidores se divertiram."Netinho de Nubank?", escreveu um. Será um lindo……..Cartão Nubank 😂", brincou outro. "Tadinha, eu não queria rir disso. Mas foi mais forte que eu! 😮🤣", disse ainda um terceiro. 

A previsão é que Verena, nome dado a menina, nasça em novembro. A família até já planejou a realização de um mêsversário em que o tema será da cor roxa.

"Eu vou continuar postando vídeo da família e quando a Verena nascer, no primeiro mês dela, com certeza o tema será roxo", revelou ainda a madrinha da bebê.

Compartilhe  

últimas notícias