Diário de São Paulo
Siga-nos

Virgínia e Zé Felipe revelam sexo e nome do segundo filho

A revelação aconteceu durante a festa de um ano da primeira filha do casal

Virgínia e Zé Felipe
Virgínia e Zé Felipe

Redação Publicado em 31/05/2022, às 00h00 - Atualizado às 10h24


A primeira filha de Virgínia e Zé Felipe, Maria Alice, completou seu primeiro ano de vida na última segunda-feira (30). A comemoração teve direito a uma festona, com decoração luxuosa em Goiânia, Goiás. Porém o que os convidados não estavam esperando, era uma elemento surpresa: a revelação do sexo do segundo filho do casal.

Quando Virgínia anunciou a segunda gravidez nas redes sociais tinha comentado que só gostaria de descobrir o sexo do bebê no momento do parto. Mas, parece que os dois mudaram de ideia e decidiram descobrir agora: o casal está esperando mais uma menina! Maria Alice vai ganhar uma irmãzinha. Além de saber o sexo do bebê, eles também decidiram compartilhar o nome escolhido: Maria Flor.

“Enfim, Maria Flor vem! Eu jurei que era menino. Só que eu queria muito outra menina. Maria Alice, irmãzinha, as duas juntinhas. Vocês entendem o que estou falando, né?”, compartilhou a influencer nos stories do Instagram.

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

Virgínia e Zé Felipe já são pais de Maria Alice e agora estão esperando outra menina: Maria Flor / Imagem: reprodução Instagram @virginia

O aniversário de Maria Alice

Maria Aline ganhou uma festa milionária na última segunda-feira (30) dos pais para comemorar seu primeiro ano de vida. A decoração foi toda colorida e cheia de doces de todos os tamanhos. A inspiração para o tema veio do apelido carinhoso que Virgínia e Zé Felipe deram à criança: Tutti Frutti!

“Um ano da Tutti Frutti! Tudo muito lindo, gratidão a Andrea (decoradora e organizadora da festa), você fez muito mais do que nós esperávamos, estamos muito felizes e a Maria completamente encantada com tudo”, escreveu Virginia nas redes sociais.

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

O casal compartilhou fotos da festa no Instagram / Imagem: reprodução Instagram @virginia

Compartilhe  

últimas notícias