Diário de São Paulo
Siga-nos
Surpreendente!

Mulher barbada faz sucesso na internet por casamento aberto com 5 homens

Influenciadora sonha conquistar reconhecimento do Guinness Book por seus compridos pelos faciais

Jessica D Czerwinski é apelidada de "Jessa, a mulher barbada" - Imagem: Reprodução/Instagram @jessathebeardedlady
Jessica D Czerwinski é apelidada de "Jessa, a mulher barbada" - Imagem: Reprodução/Instagram @jessathebeardedlady

Mateus Omena Publicado em 01/02/2023, às 14h43


Uma mulher tem feito sucesso nas redes sociais por alegar ter a barba mais longa do mundo. Além da aparência surpreendente, ela insiste em uma vida amorosa intensa com cinco pessoas.

Jessica D Czerwinski, 37, também é conhecida popularmente nos Estados Unidos como 'Jessa, a mulher barbada'.

A influenciadora tem uma barba de 38,1 cm de comprimento e luta para conquistar o reconhecimento do Guinness Book of World Record, o Livro dos Recordes Mundiais, por ter o cabelo facial mais longo em uma mulher viva. Neste momento, a detentora do recorde mundial é Vivian Wheeler, que tem 25,5 cm.

Jessica, que tem formação em história, também ganhou popularidades ao aparecer em programas de TV exibindo sua aparência fora do comum. Mas, um aspecto que provoca os fãs é a vida amorosa de Jessica, que atualmente vive um relacionamento poliamoroso com cinco pessoas, mesmo estando casada oficialmente.

Ao jornal britânico Daily Star, Jessica contou que tem um compromisso com Paul, um fuzileiro naval da reserva, de 71 anos. Contudo o casamento não a impede de se relacionar com outras pessoas.

A mulher barbada ressaltou que Paul é o ‘patriarca’ de sua politribo, que foi formada por Jessica quando já estava casada com o militar.

“Tenho um casamento aberto maravilhoso com um pequeno grupo formado por excelentes pessoas. Apoiamos uns aos outros de todo o coração e eles são a razão pela qual estou tão bem”, explicou. “Eles significam o mundo absoluto para mim. Eu não teria vivido uma vida tão fabulosa se não fosse por todos eles.”

Há 10 anos a politribo conta com a presença de Steve, dono de uma empresa de motocicletas e ativista dos direitos dos motociclistas nos EUA. Além de “Grandpa” (“Vovô”, em tradução livre), que escolheu ser identificado por esse apelido e está na família há 16 anos. Bunny, trans nativa norte-americana de homem para mulher. E, por último, “Mouse Grey Eagle”, que geralmente viaja a trabalho e mantém o relacionamento à distância.

Jessica garantiu que essas diferenças não são um problema para o relacionamento, principalmente entre os lençóis. Apesar disso, ela reforça que o sexo não é a única coisa satisfatória dessa dinâmica.

“O sexo entre nós, politribo, é incrível, mas não é tudo. O apoio e amor que temos um pelo outro se baseia em respeito mútuo.”

Compartilhe  

últimas notícias