Diário de São Paulo
Siga-nos
Admiração

Luísa Sonza aparece chorando após ser homenageada por Rita Lee em livro; leia trecho

A cantora foi citada por Rita em sua biografia, lançada na última segunda-feira (22)

Luísa Sonza aparece chorando após ser homenageada por Rita Lee em livro; leia trecho - Imagem: reprodução redes sociais
Luísa Sonza aparece chorando após ser homenageada por Rita Lee em livro; leia trecho - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 23/05/2023, às 12h08


Na última segunda-feira (22) aEditora Globo lançou a autobiografia de Rita Lee, intitulada "Rita Lee: Outra Autobiografia". A publicação era uma das últimas vontades da atriz antes de falecer no último 8 de maio.

No livro, a cantora descreveu sua batalha na luta contra o câncer de pulmão, enquanto refletia sobre sua vida e carreira. Em um dos capítulos, Rita citou Luísa Sonza como exemplo para a nova geração. E a homenagem, claro, emocionou muito a cantora.

No Twitter, Luísa apareceu chorando em uma foto mostrando a página 179 de "Outra autobiografia", em que Rita cita o seu nome. Diz o trecho:

Percebo uma curiosidade da meninada da nova geração de artistas por minha figura. Dia desses recebi homenagens de Manu, Luísa, Liniker, Ana, Vitória... Recebo também recadinhos e torpedos, principalmente das meninas. Elas mandam amor e pedem até conselhos".

Luísa legendou a publicação com um agradecimento: "Acabei de ver. Não tenho palavra alguma pra falar agora. Rita, mais uma vez, te agradeço". Veja abaixo:

luisa-sonza-homenagem-rita-lee
Luísa Sonza foi mencionada pela Rainha do Rock numa das páginas de 'Rita Lee — Outra autobiografia', lançada neste 22 de maio / Imagem: reprodução Twitter

Além de Luísa, a cantora também citou Manu Gavassi, Liniker e a dupla Anavitória, formada por Ana Caetano e Vitória Fernandes.

O livro foi escrito pela artista ao descobrir que sua luta contra o câncer não havia terminado. Entre idas e vindas ao Hospital Albert Einstein fazendo exames e sessões de rádio e de quimioterapia, a cantora decidiu colocar no papel suas reflexões sobre o fim da vida. Rita Lee faleceu em 8 de maio, aos 75 anos, deixando um grande legado na cultura brasileira.

Compartilhe  

últimas notícias