Diário de São Paulo
Siga-nos
Internada!

Após internação de Rita Lee, família rompe o silêncio

A cantora foi diagnosticada com um câncer no pulmão em 2021

Após internação de Rita Lee, família rompe o silêncio - Imagem: reprodução Instagram
Após internação de Rita Lee, família rompe o silêncio - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 25/02/2023, às 09h56


Na madrugada da última sexta-feira (24), Rita Lee, de 75 anos, deu entrada às pressas no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Até o momento, a informação sobre o estado de saúde da cantora era apenas de que se tratava de algo "extremamente delicado".

No início da tarde, a família dela publicou uma breve declaração nas redes sociais para falar que ela foi internada para exames e avaliações.

Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início", informaram.

A publicação foi feita no perfil do marido de Rita, Roberto de Carvalho, veja abaixo:

post-marido-rita-lee
Rita Lee foi internada às pressas e assustou os fãs, que esperam por mais notícias da "Rainha do Rock" / Imagem: reprodução Instagram

Vale lembrar que Rita Lee foi diagnosticada com um câncer no pulmão em 2021. Ela fez o tratamento e o filho dela, Beto Lee, anunciou que mãe estava curada do câncer em abril de 2022.

"A cura da minha mãe me emocionou. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de 'Jair'", disse ele na época.

Compartilhe  

últimas notícias