Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Key Alves vira piada na web após cometer gafe hilária em nova tatuagem; entenda

A influencer publicou uma foto da 'tatoo' na última segunda-feira (08)

Na última segunda-feira (08), a ex-BBB Key Alves foi um dos assuntos mais commentados nas redes sociais, principalmente no Twitter. Isso porque a influencer decidiu fazer algumas tatuagens - Imagem: reprodução/Twitter e Instagram
Na última segunda-feira (08), a ex-BBB Key Alves foi um dos assuntos mais commentados nas redes sociais, principalmente no Twitter. Isso porque a influencer decidiu fazer algumas tatuagens - Imagem: reprodução/Twitter e Instagram

Thais Bueno Publicado em 09/05/2023, às 08h27


Na última segunda-feira (08), a ex-BBB Key Alves foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter. Isso porque a influencer decidiu fazer algumas tatuagens em homenagem a momentos importantes de sua carreira durante e após o BBB 23

A atleta escolheu marcar sua pele com a frase "posturada e calma", conhecida por ser seu bordão no reality da Globo; uma chave, que era o emoji de sua torcida no Big Brother; e, por fim, a bandeira do México, para representar o período que passou no 'La Casa de Los Famosos'.

No entanto, uma das tatuagens da jogadora acabou virando alvo de piadas nas redes sociais. Quando foi fazer o desenho da bandeira mexicana, que inclusive tatuou em formato de coração, Key acabou não realizando o desenho do brasão nacional do país.

Por conta disso, muitos usuários da web comentaram o assunto, alegando que ela teria tatuado apenas a bandeira da Itália (que tem as mesmas três cores), e não a da nação norte-americana. Dessa forma, ela acabou se tornando alvo de piadas nas redes.

"Você tatuou a bandeira da Itália e não a do México (risos)", disse um internauta. "Ah não amada, você tatuou a bandeira italiana e não a mexicana. Você vai passar no débito ou crédito?", questionou mais uma. "Socorro, não acerta em nada, coitada", afirmou outra.

Uma quarta pessoa ainda brincou com uma fala de Key Alves antes de entrar no BBB, revelando que era sapiossexual - orientação sexual que é caracterizada pela atração sexual e/ou romântica baseando-se na inteligência do outro

"É fácil ser sapiossexual quando qualquer um é mais inteligente que você", escreveu.

Tatuagem em homenagem ao avô

A influencer digital também decidiu registrar na pele uma homenagem para o falecido avô, que infelizmente deixou esta vida enquanto Key estava confinada para participar da repescagem do Big Brother Brasil 23. A família decidiu esperar que ela saísse para revelar a informação.

"Galera, essas tattoos representam para mim tudo que vivi nesses confinamentos e como a minha vida mudou! Eu decidi fazer uma homenagem tatuando ‘posturada e calma’ meu bordão do BBB. Fizemos a chave, meu emoji em homenagem aos meus fãs, tatuamos também o coração com a bandeira do México e uma homenagem linda que meus fãs fizeram ao falecimento do meu avô enquanto eu estava confinada, que foi as coordenadas de uma estrela onde se encontra ele hoje", colocou na legenda do post. 

Confira as fotos: 

Compartilhe  

últimas notícias