Diário de São Paulo
Siga-nos
Revelação

Por que Jeffrey Dahmer comia suas vítimas? Jornalista revela motivo

Nancy Glass, que entrevistou o serial killer, revelou a informação

O serial killer ganhou uma minissérie na Netflix - Imagem: reprodução/Twitter @SeriesTWBZ
O serial killer ganhou uma minissérie na Netflix - Imagem: reprodução/Twitter @SeriesTWBZ

Thais Bueno Publicado em 07/10/2022, às 16h00


A jornalista Nancy Glass foi uma das notáveis da profissão que conseguiram entrevistar Jeffrey Dahmer. Ela conseguiu conversar com o canibal americano em 1994 e expôs o que fazia com que ele sentisse vontade de comer suas vítimas após matá-las.

Glass falou sobre o assunto em entrevista ao programa de rádio australiano Kyle and Jackie O’. Ela afirmou que Jeffrey decidiu ingerir partes dos corpos de suas vítimas pois "porque queria que eles fizessem parte dele".

"Ele disse que decidiu comê-los porque queria que eles fizessem parte dele. Ele era desesperadamente solitário e muito envergonhado de ser gay".

Embora Dahmer pareça um cara estranho e com traços de psicopatia para muitas pessoas, a jornalista também disse que, para ela, Dahmer pareceu "completamente normal". 

"Quando você está entrevistando um político. Você é cuidadoso, certo? Você não julga, mas faz as perguntas para que os espectadores julguem. E esse era o meu trabalho [com o Jeffrey Dahmer]".

O criminoso foi sentenciado à prisão perpétua em 1992 e veio a falecer aos 34, dois anos depois, após ter sido espancado por um parceiro de confinamento na Columbia Correctional Institution.

Recentemente, o serial killer, que assassinou um total de 17 pessoas, ganhou uma minissérie na Netflix que conta toda sua história, protagonizada por Evan Peters.

A produção vem sendo muito prestigiada pelas pessoas - está há mais de duas semanas entre os títulos mais assistidos e já se tornou o nono programa em inglês mais visto de todos os tempos na plataforma de streaming.

Por conta disso, a Netflix lançou, nesta sexta-feira (7), o documentário "Conversando Com um Serial Killer: O Canibal de Milwaukee". Ele será dividido em três episódios e trará cenas reais do caso, áudios, depoimentos e entrevistas inéditas sobre os brutais assassinatos cometidos por Dahmer.

"O serial killer confessa seus crimes hediondos em entrevistas que revelam sua mente doentia", diz a sinopse.

Veja o trailer da nova produção:

Os conteúdos de true crime seguem crescendo cada vez mais e, devido a esse motivo, nesse mesmo formato de minissérie documental, já estão disponíveis na plataforma de streaming "Ted Bundy" e "O Palhaço Assassino".

Compartilhe  

últimas notícias