Diário de São Paulo
Siga-nos
Cúmplice

Saiba como está a ex-mulher de Guilherme de Pádua, cúmplice do assassinato de Daniella Perez

Ela foi condenada a 18 anos e 6 meses de prisão pela Justiça

Pela Justiça, ela foi condenada por ser cúmplice do crime. - Imagem: reprodução I UOL
Pela Justiça, ela foi condenada por ser cúmplice do crime. - Imagem: reprodução I UOL

Juliane Moreti Publicado em 08/11/2022, às 18h19


O assunto do assassinato de Danielle Perez por Guilherme Pádua retornou aos noticiários depois da sua morte neste domingo (6). Na ocasião, a ex-mulher dele também foi condenada pela morte da ex-atriz. No crime, a filha de Glória Perez foi apunhalada pelas costas e morta pelo ator.

Paula Thomaz, de acordo com a justiça, também foi condenada a 18 anos e seis meses de prisão por ser considerada cúmplice. Na época, ela estava grávida quando o assassinato aconteceu.

O casal se separou depois do nascimento do filho, Felipe, que está com 29 anos e mora no Rio de Janeiro, se tornou sócio de uma empresa de serviços de internet, segundo o jornal Extra.

Depois de cumprir o mandato de prisão por seis anos, Paula Thomaz passou a estar em um regime semiaberto e se formou em direito. Em 2001, oficializou o casamento com o atual marido, o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto. Ela, então, responde agora por Paula Nogueira Peixoto.

Até janeiro deste ano, o Notícias da TV divulgou que a Justiça do Rio determinou que Paula e Guilherme pagassem uma indenização de 480 mil reais para a mãe de Daniella. O marido de Paula e ela tentavam reverter a situação alegando falta de recursos, já que eles poderiam perder o apartamento (execução de penhora) devido ao processo legal.

Guilherme Pádua faleceu de um infarto neste domingo (6), de acordo com a Igreja Batista da Lagoinha. Na série documental “Pacto Brutal”, pela HBO, a condenação do ex-casal é mostrada inteiramente.

Ex-mulher de Guilherme Pádua. Imagem: reprodução I UOL
Compartilhe  

últimas notícias