Diário de São Paulo
Siga-nos
Clima quente!

Garota de programa revela pedido de cliente idoso na 'hora H' e viraliza nas redes

O relato, no TikTok, alcançou mais de 1 milhão de pessoas

No TikTok, uma garota de programa viralizou ao contar um pedido que realizou ao atender um cliente idoso. - Imagem: reprodução I TikTok
No TikTok, uma garota de programa viralizou ao contar um pedido que realizou ao atender um cliente idoso. - Imagem: reprodução I TikTok

Juliane Moreti Publicado em 30/05/2023, às 18h26


No TikTok, uma garota de programa viralizou ao contar um pedido que realizou ao atender um idoso de classe alta, às 9h45 da manhã, em maio.

''Ele devia ter seus 75 anos (...) idoso, casado, rico, riquíssimo'', contou, sobre o homem, que ficou em anônimo. ''Entrei, fomos, tomamos banho, e tudo bem'', disse, quando entrou para ''fazer o show'' com o cliente, no qual ela estava sendo paga.

Porém, o homem pediu para que eles se deitassem na cama juntos enquanto conversavam, até que ele começou a apontar desejos sexuais para Leh Gabriely, a responsável pelo atendimento.

''Ele começou a falar umas coisas que ele gostava, umas coisas a ver com aquela coisinha lá de trás, cês tão ligado no que eu estou falando'', disse.

Em conversa que vai e vem, o idoso admitiu que ''a coisinha de trás'' dele não era virgem, e pediu que as posições tradicionais de um casal fossem invertidas.

Leeh Gabriely, então, tomou os devidos cuidados, pegou brinquedos sexuais e atendeu ao desejo do anônimo no momento do sexo

A garota de programa ainda disse, aos risos, que nunca tinha passado por essa situação, mas que ''estava lá para isso''. ''Nunca me imaginei no papel de homem, mas eu fiz (...) o trauma veio'', relatou. 

''O atendimento não foi comigo, foi para ele, literalmente'', contou. No quadro ''relatos de uma garota de programa'', Leh Gabriely fala sobre diversas experiências sexuais que vive para ganhar dinheiro.

Compartilhe  

últimas notícias