Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Vídeo flagra casal fazendo sexo dentro de carro em plena luz do dia

O caso foi gravado na manhã da última sexta-feira (12)

Para quem não sabe, fazer sexo em via pública é considerado um 'ato obsceno'. Quando as duas pessoas na ação são flagradas por outra, o casal pode receber uma punição prevista no Código Penal - Imagem: reprodução/Top Mídia News
Para quem não sabe, fazer sexo em via pública é considerado um 'ato obsceno'. Quando as duas pessoas na ação são flagradas por outra, o casal pode receber uma punição prevista no Código Penal - Imagem: reprodução/Top Mídia News

Thais Bueno Publicado em 17/05/2023, às 16h08


Na manhã da última sexta-feira (12), um casal foi flagrado dentro de um carro, em uma via pública, fazendo sexo em plena luz do dia. O caso foi gravado na rua Raul Pires Barbosa, no Chácara Cachoeira, em Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS).

De acordo com informações do portal Top Mídia News, o vídeo foi filmado próximo ao horário das 7h40 por uma aluna de uma academia que fica perto da região onde o Honda Civic estava. O casal estava tão envolvido no ato que simplemente não reparou nas pessoas que iam para perto do carro para vê-los.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, um áudio do homem que estava no ato sexual viralizou nas redes sociais e bombou em grupos do WhatsApp. Na mensagem de voz, o homem confirmou que era ele no vídeo e ainda reclamou do vídeo.

O rapaz começou a contar o que havia acontecido em um tom de indignação, tudo por conta de ter sido atrapalhado pela filmagem. "Comecei a transar, cês acredita que a p... da guria veio filmar eu transando no carro? Eu comecei a fazer gestos".

Assista ao vídeo clicando AQUI.

Punição 

Para quem não sabe, fazer sexo em via pública é considerado um 'ato obsceno'. Quando as duas pessoas na ação são flagradas por outra, o casal pode receber uma punição prevista no Código Penal, que pode ser detenção de três meses a um ano de detenção e também uma multa.

Por conta disso, o homem, de 46 anos de idade, e a mulher, de 36, pegos no vídeo acima podem ser intimados a prestar depoimento e responder judicialmente pelo caso. Já foi registrado, inclusive, na 3° Delegacia de Polícia Civil, um boletim de ocorrência contra o casal.

Segundo o documento, ao qual o veículo Top Mídia News teve acesso, agentes da Polícia Militar conseguiram identificar a mulher por causa de uma tatuagem que ela tem nas costas, com frases em inglês.

A Polícia Militar até chegou a ser chamada quando os dois foram flagrados no ato sexual. Contudo, quando chegaram no local, os acusados já haviam deixado a região.

A corporação, por sua vez, foi capaz de identificar a placa do veículo e chegar até o dono do Honda Civic. Um pendrive com fotos, vídeos e um áudio de confissão da transa foram apreendidos e devem ser usados para contribuir com a investigação.

Compartilhe  

últimas notícias