Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Primeira entrevista de Céline Dion sobre doença sem cura emociona a web

A cantora, consagrada pelo hit 'My Heart Will Go On', sofre de um condição neurológica rara

Primeira entrevista de Céline Dion sobre doença sem cura emociona a web - Imagem: Reprodução / Instagram @celinedion
Primeira entrevista de Céline Dion sobre doença sem cura emociona a web - Imagem: Reprodução / Instagram @celinedion

Manoela Cardozo Publicado em 26/04/2024, às 13h11


A renomada cantora Céline Dion, de 56 anos, responsável por dar voz ao icônico hit 'My Heart Will Go On', de Titanic, compartilhou detalhes sobre sua condição de saúde.

Em uma entrevista exclusiva à Vogue França, a cantora falou publicamente pela primeira vez desde que recebeu o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), uma doença neurológica rara caracterizada por espasmos musculares e rigidez do corpo.

Durante a entrevista, Céline revelou que tem aprendido a conviver com os sintomas da doença. "Cinco dias por semana, me submeto a terapia atlética, física e vocal. Não venci a doença, pois ela está e sempre estará dentro de mim. Espero um milagre, uma forma de curá-la com pesquisas científicas. Mas, por enquanto, tenho que aprender a viver com ela", esclareceu.

Quando questionada sobre um possível retorno aos palcos, ela expressou incerteza sobre o assunto: "Não sei. Meu corpo me dirá".

Além disso, em 25 de junho, o Prime Video lançará um documentário intitulado 'I Am: Céline Dion'. O filme é descrito como uma homenagem aos fãs da cantora, explorando como ela tem enfrentado os desafios trazidos pela Síndrome da Pessoa Rígida.

Compartilhe  

últimas notícias