Diário de São Paulo
Siga-nos
Leblon - RJ

Motivo revelado! Entenda porque mulheres moram há 3 meses em McDonald’s do RJ

Mãe e filha dizem que nasceram no Rio Grande do Sul, mas moram no Rio de Janeiro há oito anos

Motivo revelado! Entenda porque mulheres moram há 3 meses em McDonald’s do RJ - Imagem: reprodução redes sociais
Motivo revelado! Entenda porque mulheres moram há 3 meses em McDonald’s do RJ - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 26/04/2024, às 11h22


Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais o caso de duas mulheres que foram flagradas morando dentro de uma loja do McDonald's localizada no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O caso ganhou grande repercussão e despertou a curiosidade sobre o que estaria motivando a situação.

De acordo com reportagem da rádio CBN, que acompanhou a rotina das duas, identificadas como Suzy e Bruna, elas afirmaram ser mãe e filha e estão no local há quase três meses.

A rotina das mulheres consiste em dormir na calçada em frente à lanchonete, aguardar a abertura da loja e passar o dia no estabelecimento, onde realizam todas as refeições.

Segundo relatos de moradores locais ainda à CBN, as mulheres carregam consigo cinco malas grandes em bom estado e aparentam estar bem cuidadas, com acesso a celulares e roupas limpas. Elas também possuem recursos financeiros para pagar pelo que consomem na loja e em outros comércios da região.

Quando o Mac fecha, elas ficam sentadas do lado de fora, não se afastam. Quando abre, de manhã, elas entram e pegam sempre a mesa perto da porta. Muito triste, morar em uma lanchonete é uma situação insustentável”, afirmou um morador à CBN.

As duas falaram que nasceram no Rio Grande do Sul, mas moram no Rio de Janeiro há oito anos. Em uma das visitas, Suzy disse que quer encontrar um aluguel no Leblon por até R$ 1.200 e afirmou que está visitando apartamentos da região e escolhendo a nova moradia e que, até lá, prefere não gastar dinheiro e esperar a nova casa aparecer.

No entanto, relatos de um ambulante da região revelam um histórico conturbado das mulheres, incluindo um calote em um hotel de Copacabana em 2022. O ambulante descreveu Suzy e Bruna como ríspidas e evasivas, andando pelas ruas da capital sem ter um local fixo.

Compartilhe  

últimas notícias