Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Eita! Namorado de Luciana Gimenez é detonado por curtir o Carnaval enquanto ela se recupera de acidente grave

Recentemente, Renato Breia foi alvo de duras críticas nas redes sociais

Para quem não se lembra, através de um comunicado oficial enviado à imprensa, a assessoria da apresentadora explicou que ela se machucou enquanto aproveitava as férias com os dois filhos - Imagem: reprodução/Twitter @quem
Para quem não se lembra, através de um comunicado oficial enviado à imprensa, a assessoria da apresentadora explicou que ela se machucou enquanto aproveitava as férias com os dois filhos - Imagem: reprodução/Twitter @quem

Thais Bueno Publicado em 17/02/2023, às 17h05


No dia 8 de janeiro, a apresentadora Luciana Gimenez, de 53 anos de idade, sofreu um grave acidente em Aspen, nos Estados Unidos, e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Para quem não se lembra, através de um comunicado oficial enviado à imprensa, a assessoria da apresentadora explicou que ela se machucou enquanto aproveitava as férias com os dois filhos, Lucas Jagger e Lorenzo de Carvalho.

"A apresentadora Luciana Gimenez teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente", disse a nota.

A apresentadora, inclusive, até compartilhou um vídeo, onze dias depois do acidente, em que mostrou de perto, pela primeira vez, como ficou sua perna esquerda depois da complicada situação pela qual teve que passar. Confira aqui (aviso: imagens fortes).

Por conta disso, Luciana está passando por um longo período de recuperação, que já dura mais de um mês. No entanto, o namorado dela parece ter levado o ditado "a vida não pode parar" muito a sério, já que foi visto curtindo o carnaval sem ela.

Nas redes sociais, começaram a aparecer diversas filmagens de Renato Breia feliz da vida, junto com os amigos, no meio da folia. Os internautas, claro, reprovaram a atitude do namorado da famosa e não pouparam críticas a ele, principalmente devido ao estado de saúde de Gimenez.

"Não é questão que 'nascer grudado', mas quando você está em um relacionamento tem lugares que não cabe você estar sozinho. Nesta 'maturidade' toda um lado sempre está sofrendo", comentou uma usuária na web.

"Eu vou morrer e nunca vou entender isso. Como é que a pessoa que você ama está lá toda quebrada e hospitalizada, e você tem clima pra curtir carnaval?", opinou outra. Uma terceira ainda ironizou: "Sei… Só curtir né? Vai beijar ninguém, né? Vai lá!".

Embora a maioria tenha criticado Renato, alguns decidiram defendê-lo. "Combinado não sai caro. Se existe confiança então não há com o que se preocupar", comentou uma internauta. "O que uma coisa tem a ver com a outra? Ele tem que ficar preso com ela? Creio que ela fica de boa", disse mais uma.

Luciana Gimenez se pronuncia

Nesta sexta-feira (17), Luciana Gimenez decidiu se pronunciar sobre o assunto. Ela afastou os rumores de que os dois tinham terminado e explicou a situação. Luciana e Renato estão juntos desde 2021.

"Temos uma relação sadia e eu, inclusive, iria junto, se não fosse o acidente. Eu confio na nossa relação e jamais iria proibir alguma coisa". 

O assessor de imprensa da apresentadora também confirmou para vários veículos que a viagem para Salvador seria feita pelos dois e estava planejada pelo casal e amigos antes do acidente. 

Compartilhe  

últimas notícias