Diário de São Paulo
Siga-nos
COVARDIA

Luciana Gimenez revela assédio e detalha: “O pai da menina me agarrou”

Apresentadora relembrou o caso durante o programa da Sonia Abrão

Luciana Gimenez. - Imagem: Reprodução | TV RECORD
Luciana Gimenez. - Imagem: Reprodução | TV RECORD

Marina Roveda Publicado em 29/12/2022, às 09h22


Luciana Gimenez foi a convidada especial do ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sonia Abrão, na tarde de quarta-feira (28). E foi nesse mesmo programa que a apresentadora fez uma revelação chocante; foi vítima de um assédio perturbador.

Sonia começou perguntandocomo iniciou a carreira de sucesso, e ela respondeu: “Eu trabalhava muito com o corpo, então eu acho que nessa frente foi muito difícil. Eu sofria assédio e nem sabia que era assédio”, começou a comunicadora. Porém, ela ainda afirmou: “Hoje a gente sabe o que é”, falou.

Na sequência, Luciana detalhou sobre a revelação: “Cem vezes, não é uma vez. Se eu falar aqui dá vontade de chorar. Cem vezes, de coisas horríveis. E eu não falava. Eu não tava para a minha mãe, porque se eu contasse ela não ia deixar eu ficar”, disparou.

Ela prosseguiu ao enfatizar que sofreu assédiogravíssimo por mais de 20 vezes. “Eu não vou falar agora, mas foram coisas graves”, finalizou. Luciana ainda deu detalhes de um dos casos onde esteve presente em um aniversário de criança, onde sua amiga comemorava a data. Eu fui e deixei meu casaco em um quartinho. Quando eu fui buscar o pai da menina me agarrou. Eu tinha 12, 13 anos”, declarou a apresentadora.

Compartilhe  

últimas notícias