Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Luciana Gimenez passa por cirurgia de emergência após acidente grave

A apresentadora estava aproveitando as férias com os filhos quando tudo aconteceu

Luciana Gimenez foi operada às pressas - Imagem: reprodução Instagram @lucianagimenez
Luciana Gimenez foi operada às pressas - Imagem: reprodução Instagram @lucianagimenez

Manoela Cardozo Publicado em 09/01/2023, às 11h03


No último domingo (08), Luciana Gimenez, de 53 anos, sofreu um grave acidente em Aspen, nos Estados Unidos, e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Através de um comunicado oficial enviado à imprensa, a assessoria da apresentadora explicou que ela se machucou enquanto aproveitava as férias com os dois filhos, Lucas Jagger e Lorenzo de Carvalho.

"A apresentadora Luciana Gimenez, na tarde do último sábado (7), teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente", diz o comunicado.

Imagem: reprodução Instagram @lucianagimenez
Luciana Gimenez foi operada às pressas

"A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida. Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para essa segunda (9)", tranquilizou os fãs.

Ainda durante o final de semana, Luciana Gimenez publicou inúmeras fotos e vídeos dos momentos divertidos da viagem.

Compartilhe  

últimas notícias