Diário de São Paulo
Siga-nos

Luciana Gimenez encontra carta deixada por seu pai

“Não existe a família perfeita, mas a família é sagrada para quem a respeita” disse a apresentadora do SuperPop

LUCIANA GIMENEZ
LUCIANA GIMENEZ

Redação Publicado em 09/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 14h36


Os dias parecem estarem bem difíceis para a apresentadora Luciana Gimenez (52), que na última noite, inclusive, apareceu chorando nas redes sociais. Abalada em meio à polêmica disparada por Léo Dias. A apresentadora do SuperPop, decidiu então prestar uma homenagem ao seu falecido pai, João Alberto Morad, que faleceu em 2020 aos 85 anos.

No Instagram, Lu relembrou diversos momentos vividos com o pai ao longo dos anos e também aproveitou para mostrar uma carta que havia recebido dele.

“Pai, sua carta continua muito atual e mais verdadeira do que nunca. Obrigada por ser um pai tão carinhoso e presente. Obrigada por me ensinar a ser a pessoa que sou”, começou na legenda.

“Hoje mais do que nunca, antes de falar algo de alguém paro e penso nas consequências que aquelas palavras podem causar no outro. Que eu possa todos os dias botar a cabeça no travesseiro com o coração leve e tranquilo que não magoei ou fiz mal a alguém”, refletiu ela.

A mãe de Lucas Jagger (23) e Lorenzo (11) finalizou dizendo que, “Não existe a família perfeita, mas a família é sagrada para quem a respeita.”

Confira a carta deixadapelo pai de Luciana Gimenez:

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

Emocionada, Luciana Gimenez presta homenagem ao falecido pai. Foto: Reprodução | Instagram @lucianagimenez

Compartilhe  

últimas notícias