“Não existe a família perfeita, mas a família é sagrada para quem a respeita” disse a apresentadora do SuperPop

Redação Publicado em 09/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 14h36
Os dias parecem estarem bem difíceis para a apresentadora Luciana Gimenez (52), que na última noite, inclusive, apareceu chorando nas redes sociais. Abalada em meio à polêmica disparada por Léo Dias. A apresentadora do SuperPop, decidiu então prestar uma homenagem ao seu falecido pai, João Alberto Morad, que faleceu em 2020 aos 85 anos.
No Instagram, Lu relembrou diversos momentos vividos com o pai ao longo dos anos e também aproveitou para mostrar uma carta que havia recebido dele.
“Pai, sua carta continua muito atual e mais verdadeira do que nunca. Obrigada por ser um pai tão carinhoso e presente. Obrigada por me ensinar a ser a pessoa que sou”, começou na legenda.
“Hoje mais do que nunca, antes de falar algo de alguém paro e penso nas consequências que aquelas palavras podem causar no outro. Que eu possa todos os dias botar a cabeça no travesseiro com o coração leve e tranquilo que não magoei ou fiz mal a alguém”, refletiu ela.
A mãe de Lucas Jagger (23) e Lorenzo (11) finalizou dizendo que, “Não existe a família perfeita, mas a família é sagrada para quem a respeita.”

Emocionada, Luciana Gimenez presta homenagem ao falecido pai. Foto: Reprodução | Instagram @lucianagimenez
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

Sabesp conclui primeira fase de reparos em cratera que deixou nove desabrigados em Osasco

Anvisa libera nova vacina contra a gripe para pessoas a partir de seis meses

França declara governadora argentina persona non grata após publicação sobre Mbappé

Ônibus da EMTU invade casa após motorista errar caminho em Itapevi

Governo eleva mistura de etanol na gasolina para 32% e especialistas divergem sobre impactos nos veículos

Sérgio Moro publica mensagem em defesa de Bolsonaro e Flávio nas redes sociais