Diário de São Paulo
Siga-nos
INTIMIDADE

Luciana Gimenez fala sobre suruba e afirma que tamanho do pênis importa

Apresentadora falou sobre o assunto através de metáforas sexuais

Imagem: Reprodução | Instagram
Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 16/12/2022, às 11h56


Recentemente, a apresentadora Luciana Gimenez(53), concedeu um entrevista à Tata Werneck, no programa 'Lady Night', do Multishow.

Através do quadro 'Vai pra Cuba', Gimenez foi questionada sobre temas sexuais e íntimos, mas com metáforas relacionadas a viagem.

Dessa forma, Tata questionou "se um país pequeno pode trazer diversão", referindo-se metaforicamente ao tamanho do pênis, Luciana Gimenez foi sincera ao dizer que "depende" da extensão e da forma como ele é "utilizado", mas ressaltou que é preciso ter pelo menos um "tamanho médio", pois não pode ser uma "província". 

"Se você utilizar o país bem... Claro que acima do tamanho... O tamanho do país tem que ser um tamanho médio, tem que ser considerado um país, não pode ser considerado uma província", pontuou.

Em dado momento do bate-papo, Werneckperguntou "qual o máximo de pessoas para fazer uma viagem bacana onde todo mundo se diverte", ou seja, se é adepta de ménage à trois, orgia, ou se prefere apenas a dois.

Gimenez salientou que com quatro pessoas é possível fazer uma boa viagem, mas pontuou: "Não quer dizer que eu tenha feito". Porém, não descartou a possibilidade.

"O problema é que sou ciumenta na hora do guia acabo esquecendo não vai rolar", completou Luciana Gimenez que, revelou, ainda, não curtir palavrões e xingamentos na transa.

Compartilhe  

últimas notícias