Diário de São Paulo
Siga-nos
Séries

VÍDEO: Netflix tem ideia hilária e genial para divulgar nova série 'Wandinha'

O seriado estreou no streaming no último dia 23 de novembro

Ruas de Nova York ficaram assustadas - Imagem: reprodução/Twitter @Wittsunn
Ruas de Nova York ficaram assustadas - Imagem: reprodução/Twitter @Wittsunn

Thais Bueno Publicado em 02/12/2022, às 16h48


Nova série da Netflix, 'Wandinha' tem conquistado o público. A produção, inclusive, até bateu o recorde de 'Stranger Things' teve a maior semana de estreia de série em inglês na história da plataforma de streaming. Foram mais de 341,2 milhões de horas assistidas.

Por conta disso, a 'Netinha', como é chamada por alguns usuários do Twitter no Brasil, tem investido pesado na divulgação do seriado. Na última quarta-feira (30), eles divulgaram um vídeo no qual a icônica personagem da família Addams 'Mãozinha', anda pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos.

O vídeo hilário tem início e a intenção da propaganda é única: roubar a cena. O seguinte texto, então, aparece na tela quando a personagem começa a andar pela cidade: "Eles dizem que os nova-iorquinos não podem ser chocados. Mãozinha, faça o seu trabalho".

Nos momentos iniciais, já é mostrado como a "parte do corpo humano" faz uma criança chorar de medo e assusta uma senhora depois de aparecer, de surpresa, em uma barraquinha de comida. "Ele toca os donuts?", pergunta a mulher.

Em seguida, o 'Mãozinha' aparece fazendo várias atividades comuns em Nova York: joga xadrez, anda de skate e até mostra o dedo do meio para os pombos.

"Essa m*rda é louca!", grita um homem, chocado. Ainda é possível assistir à personagem andando de metrô, brincando com alguns ratos nas ruas e assustando mais uma mulher, que diz, assustada: "Que p*rra é essa?!".

Por fim, a mão ambulante invade uma selfie, dá um toquinho com uma criança e surpreende algumas freiras até voltar para o ombro de Wandinha. Confira o vídeo completo do 'Mãozinha' nas ruas de Nova York abaixo: 

O seriado é um sucesso mundial e já ficou no Top 1 em 83 países.

'Wandinha' é uma produção da Netflix, dirigida por Tim Burton, o criador original da família Addams. Na série, a protagonista, interpretada por Jenna Ortega, investiga vários assassinatos e aprende a lidar com suas habilidades sobrenaturais na Escola Nunca Mais

Veja o trailer:

Compartilhe  

últimas notícias