O ex-BBB contou ainda como recuperou o bilhete para a festa mais esperada do ano

Vitória Tedeschi Publicado em 16/11/2022, às 14h27
Nesta quarta-feira (16), o influenciador digital e ex-BBB, Eliezer, contou que os tão desejados ingressos para a Farofa da Gkay foram parar no lixo. Isso porque Ceni, ajudante de Viih Tube, realmente achou que era alguma coisa para ser jogada fora e não pensou duas vezes, desfez-se deles.
Na verdade, por mais absurdo que pareça, a confusão tem explicação. Como era de se esperar, seguindo a linha de estilo de Gkay, com peças bem diferentonas, o convite veio em um formato um tanto quanto inusitado: um saco de lixo.
O ex-brother Eliezer disse que logo que recebeu os billhetes quase ficou sem os ingressos. Em declaração dada ao Gshow ele explicou:
"Eu estava chegando do 'Encontro' e a Ceni estava descendo para alguma coisa. No elevador, ela falou assim: 'Eli, aconteceu uma coisa estranha hoje. Chegaram dois sacos de lixo pra você e pra Viih, até perguntei para o entregador, mas nem entreguei. Já coloquei pro lixo porque mandam cada coisa aqui.' Eu falei: 'Ceni, é o saco do convite mais esperado do ano!' E ela disse que estava lá fora. Desci correndo e peguei".
Gente, não é que a ceni que ajuda a gente na casa da Viih, recebeu o saco do ingresso da farofa e achou que era realmente lixo e literalmente jogou no lixo o saco de lixo lkkkkkkkkkkkkkk
— Eliezer 🐷🐙 (@eliezer) November 16, 2022
Apesar de tudo, não foi falta de aviso. Já que parece que a dona do evento previu que isso poderia acontecer. Gkay até usou seus stories para avisar aos convidados que se recebessem isso em casa, era para tomar cuidado.
"Confira o lixo antes de jogar fora hoje!", escreveu ela em um story do Instagram .
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

Exame do IML não detecta lesões em menina de 4 anos; polícia segue com investigação em caso de clube social

Caiado promete pacote de reformas no primeiro dia de governo e inclui mudanças no STF

Thiago Brennand vai se casar com advogada que atua em sua defesa criminal

Justiça bloqueia veículos de empresa de Ana Hickmann em ação por cheques sem fundo

PF investiga suposta fraude financeira no Banco Digimais, ligado a Edir Macedo