Diário de São Paulo
Siga-nos
Fantasia

Whindersson Nunes surge quase irreconhecível em fantasia de Edward Mãos de Tesoura

Whindersson Nunes capricha na escolha da fantasia para festa de Halloween e mostra as fotos

Whindersson Nunes usa fantasia de 'Edward Mãos de Tesoura' - Foto: Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes usa fantasia de 'Edward Mãos de Tesoura' - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 29/10/2022, às 09h21


O humorista Whindersson Nunes encantou seus seguidores ao exibir a sua fantasia para uma festa de Halloween. O artista surgiu quase irreconhecível ao usar uma maquiagem caprichada para se transformar no protagonista do filme Edward Mãos de Tesoura.

Nas redes sociais, ele apareceu com o look completo, com direito a cicatrizes no rosto e longas lâminas no lugar das mãos. “Perigoso demais para amar”, disse ele na legenda.

Whindersson Nunes nega rumores de affair

Há poucas semanas, o humorista Whindersson Nunes decidiu acabar com os rumores de que estaria vivendo um affair com Thaylise Pivato, que é ex de Vitão. Ele esclareceu que eles não estão juntos. Os rumores começaram após uma foto dos dois juntos circular na web. Na imagem, ela escreveu: “Amo viver a vida a vida com você”, o que levantou os rumores de um suposto romance.

Agora, o artista fez questão de negar os boatos e afirmou que eles são apenas amigos. A resposta de Whindersson foi dada em um comentário de um fã nas redes sociais. “Gente, a Thaylise Pivato é minha amiga. E tenham certeza que no dia que eu namorar de novo, vocês vão demorar um pouco a saber, mas não! Não tô”, declarou.

Compartilhe  

últimas notícias