Diário de São Paulo
Siga-nos
Mágoa

Craque Neto diz guardar rancor de Neymar e escancara motivo

Declaração foi feita em vídeo no seu canal do YouTube

Neto é ídolo do Corinthians - Imagem: reprodução/Twitter @William_Castro
Neto é ídolo do Corinthians - Imagem: reprodução/Twitter @William_Castro

Thais Bueno Publicado em 14/10/2022, às 17h41


José Ferreira Neto, muito conhecido como Craque Neto, é ídolo do Corinthians e, atualmente, apresenta o programa 'Os Donos da Bola', na Band.

Ele publicou, recentemente, um vídeo curto no seu canal do YouTube junto com Julio, seu filho mais novo. Nele, os dois avaliam os jogadores do Brasil que estão no álbum de figurinhas da Copa do Mundo de 2022 no Catar, que tem início no dia 20 de novembro.

O apresentador protagonizou alguns momentos polêmicos:

"Fred: não joga nada. Thiago Silva: não tinha que estar na seleção. Marquinhos é o melhor jogador que tem na seleção brasileira. Vinicius Júnior é cracaço, está jogando muita bola", disse.

Quando o menino mostra a carta de Neymar, dizendo que ama o camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neto revelou que possui uma certa mágoa do craque de 30 anos.

"Aqui em casa Neymar, não tem esse negócio. Quando é pra elogiar, a gente elogia. Meu filho ama você. Que por sinal, meu outro filho [Gustavo] foi tirar foto com você no Santos, tenho essa foto até hoje de 2013", começou.

Craque Neto continuou: "Você nem olhou na minha cara e nem para minha mulher, nem olhou na nossa cara. Só tirou uma foto com meu filho e nem perguntou o nome dele. Nem em 2013 você tratou meu filho bem".

2013 foi o último ano em que Neymar jogou pelo Santos. A última partida do atleta pelo time da baixada santista aconteceu no dia 26 de maio do mesmo ano, contra o Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Confira o vídeo completo no YouTube de Neto:

Compartilhe  

últimas notícias