Thiago Silva é do Chelsea até junho de 2023. O zagueiro de 37 anos assinou novo contrato e o clube inglês anunciou o acordo até o fim da próxima temporada
Redação Publicado em 03/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 17h05
Thiago Silva é do Chelsea até junho de 2023. O zagueiro de 37 anos assinou novo contrato e o clube inglês anunciou o acordo até o fim da próxima temporada nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro. É a segunda renovação do zagueiro da Seleção com o time de Stanford Bridge – ele chegou ao clube depois de passagem de oito anos pelo PSG, em 2020.
O anúncio foi feito nas redes sociais do Chelsea, com entrevista com o zagueiro brasileiro. Aos 37 anos, titular da seleção brasileira de Tite, Thiago ficou de fora dos últimos jogos por lesão muscular, mas retornou contra o Liverpool, no emocionante empate por 2 a 2, nesse domingo.
O zagueiro deve seguir na lista de Tite para as Eliminatórias – o Brasil joga com o Equador, dia 27 de janeiro, em Quito, e depois, dia 1º de fevereiro, enfrenta o Paraguai, em Belo Horizonte.
O grande objetivo de Thiago Silva é disputar mais uma Copa do Mundo. Se for ao Catar, será o quarto mundial do zagueiro revelado pelo Fluminense. Para isso, o defensor colocou como meta seguir em alto nível no futebol europeu, depois de deixar o PSG.
Em duas temporadas, Thiago Silva fez 56 partidas pelo Chelsea e marcou quatro gols. A renovação contou com o aval do treinador alemão Thomas Tuchel.
.
.
.
Globo Esporte
Leia também
SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web
O beijo é uma das últimas fronteiras de esperança para sermos felizes
Polícia faz buscas na casa de "homem forte" de Lucas Sanches
VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas
VIRALIZOU! Vídeo íntimo de pastor fazendo sexo com obreiro cai na rede
Preta Gil revela que amputou o reto e dá detalhes sobre o câncer
Polícia faz buscas na casa de "homem forte" de Lucas Sanches
DEOLANE BEZERRA: saiba o motivo pelo qual a mãe da influenciadora continua presa
Mulher é encontrada morta em casa: enteado é principal suspeito
Antes de morrer, dublador do Darth Vader assinou contrato para permitir a reprodução de sua voz com IA