Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

CORAGEM - Taís Araújo critica a Globo em programa ao vivo da própria emissora; assista

O caso aconteceu durante transmissão no último domingo (26)

Durante a exibição da atração dominical, a famosa acabou criando coragem e tomou uma atitude surpreendente: ela atacou a emissora carioca, mesmo que de forma indireta - Imagem: reprodução/Twitter
Durante a exibição da atração dominical, a famosa acabou criando coragem e tomou uma atitude surpreendente: ela atacou a emissora carioca, mesmo que de forma indireta - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 28/03/2023, às 17h25


No último domingo (26), foi ao ar na TV Globo o programa Domingão com Huck, apresentado por Luciano Huck. Nesta edição, Taís Araújo causou polêmica ao mandar uma mensagem para uma querida amiga, a atriz Sheron Menezzes.

Durante a exibição da atração dominical, a famosa acabou criando coragem e tomou uma atitude surpreendente: ela atacou a emissora carioca, mesmo que de forma indireta, em sua participação na homenagem para a protagonista da novela "Vai na Fé".

Além de ter elogiado muito a colega de profissão, Taís Araújo aproveitou a oportunidade também para lamentar que aquele estivesse sendo o primeiro papel de protagonismo de Sheron, mesmo tendo mais de 20 anos na Globo.

"As coisas têm que ser nomeadas: a Sheron é a protagonista de novela. E ela não é só uma protagonista, ela é protagonista de uma novela de sucesso. Cheia de gente como a gente. Isso tem um valor muito grande […] Estou aqui para olhar nos seus olhos e dizer: obrigada. Muito obrigada por você ter existido. Muito obrigada por você ter resistido. Brilha, garota!", declarou a atriz.

Assista:

Sheron Menezzes, claro, respondeu a amiga, mesmo estando muito emocionada. Ela acabou fazendo um desabafo completo durante sua declaração.

"Eu não vou dizer que eu esperei por esse lugar, eu batalhei muito para estar nesse lugar. Eu batalhei demais. Eu dei tudo de mim nesses 20 anos e eu estou muito feliz de estar conseguindo mostrar para vocês tudo o que eu construí aqui dentro".

Nas redes sociais, muitas pessoas exaltaram a fala de Taís Araújo e concordaram com a artista. "Depois de 20 anos de carreira, veio sua protagonista. Quanta gente branca bem medíocre e sem talento já vimos protagonizar ou interpretar papéis de destaque em novelas?", alfinetou um internauta.

"Engraçado que a propria emissora que hoje a colocou como protagonista é a mesma que não deu uma única oportunidade por 20 anos… Quanta hipocrisia rede Globo!", detonou outro usuário.

Compartilhe  

últimas notícias