Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Luciano Huck quebra protocolo e faz apelo a eleitores no 'Domingão' sobre voto

O apelo do apresentador foi feito no último domingo (25)

A uma semana das eleições, Luciano Huck quebra protocolo e faz apelo a eleitores no 'Domingão' - Imagem: reprodução TV Globo via Instagram
A uma semana das eleições, Luciano Huck quebra protocolo e faz apelo a eleitores no 'Domingão' - Imagem: reprodução TV Globo via Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 28/09/2022, às 17h33


No encerramento do 'Domingão' do último domingo (25), Luciano Huck mais uma vez se posicionou politicamente e fez um apelo aos telespectadores que irão às urnas nas eleições gerais do próximo dia 2, domingo.

O marido de Angélica, que até tinha pretensões de concorrer à presidência da República em 2022, até mencionou a disputa pelo Palácio do Planalto, mas focou nos cargos do Legislativo, deputados estaduais, federais e distritais, além dos senadores.

"Queria fazer uma coisinha rápida antes do Fantástico que está começando. Na próxima semana, 156 milhões de brasileiros e brasileiras vão às urnas escolher seus representantes. Nesse período de campanha, a gente costuma falar dos candidatos a presidente e a governador, mas hoje eu queria encerrar o Domingão falando da importância do seu voto para a eleição dos membros do Legislativo", iniciou o apresentador.

Segundo Huck, a maioria dos brasileiros costuma deixar para definir o voto exatamente nesta última semana:

"Então, ao longo desses próximos dias, pesquise sobre os candidatos a deputados e senadores. Pesquisa mesmo, procure candidatos que tenham os sarrafo da ética lá em cima, que possam contribuir para a gente construir um país cada vez mais justo, eficiente e inclusivo", afirmou.

O comunicador então se mostrou preocupado com os índices de abstenção, que batem recorde a cada pleito. "Não deixe de ir às urnas no domingo, não deixe de votar, mesmo que isso demande esforço de deslocamento. Vale a pena, o seu voto faz a diferença", concluiu ele.

Assista ao trecho do programa:

Compartilhe  

últimas notícias