Diário de São Paulo
Siga-nos
Emoção

Paulo Lessa revela como conheceu Taís Araújo antes de Cara e Coragem: 'Conexão'

O programa 'Conversa com Bial' desta quinta-feira (18) e trouxe Paulo Lessa e o documentarista Dom Filó para falar sobre cultura black

Paulo Lessa revela como conheceu Taís Araújo antes de Cara e Coragem: 'Conexão' - imagem: reprodução Instagram @paulinholessarj @taisdeverdade
Paulo Lessa revela como conheceu Taís Araújo antes de Cara e Coragem: 'Conexão' - imagem: reprodução Instagram @paulinholessarj @taisdeverdade

Fernanda Viana Publicado em 19/08/2022, às 15h07


O ator Paulo Lessa revelou durante programa 'Conversa com Bial' que teve um encontro com Taís Araújo muitos anos antes de atuar com ela na novela Cara e Coragem.

Na conversa que ocorreu na noite desta quinta-feira (18), Paulo falava sobre o nervosismo que sentiu ao atuar com Tais pela primeira vez durante o teste para o folhetim.

"Sinceramente, estava supertenso. Não sabia como encostar nela", confessou o ator.

Então, Paulo conta que decidiu contar a ela que já tinham se conhecido antes como forma de quebrar o gelo. "Ela me olhou e perguntou: 'De onde?'. E eu disse que ela foi cliente da minha mãe no salão Afro Dai. Quando falei isso, os olhos dela mudaram, e senti que quebrou aquele gelo e a dificuldade que poderia existir. Ela falou com tanto entusiasmo da minha mãe que a conexão se deu ali".

A mãe de Paulo morreu em 2012, em decorrência de um câncer e foi ativista e trancista pioneira em cuidados para cabelos crespos. "Foi sempre muito inspirador e um presente da vida ser filho da Dai", declarou o ator.

Lessa se emocionou ao rever cena em que foi aprovado no teste para a novela das sete da Globo. "Eu nunca tive um personagems como o Ítalo para me espelhar na televisão brasileira. De repente eu sou esse cara".

Confira o momento:

Compartilhe  

últimas notícias