Diário de São Paulo
Siga-nos
Gravidez tardia

Grávida aos 55 anos, Claudia Raia aparece treinando pesado e manda recado

A atriz está esperando seu primeiro filho com o marido Jarbas Homem de Mello

Claudia Raia está esperando seu primeiro filho com o marido Jarbas Homem de Mello - Imagem: reprodução Instagram
Claudia Raia está esperando seu primeiro filho com o marido Jarbas Homem de Mello - Imagem: reprodução Instagram

Jessica Anjos Publicado em 24/09/2022, às 16h31


Recentemente a atriz Claudia Raia, aos 55 anos, anunciou que está esperando seu terceiro filho, o primeiro com seu atual marido Jarbas Homem de Mello. A artista já é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos do relacionamento com seu ex marido Edson Celulari

Neste sábado (24), Claudia apareceu nas redes sociais treinando pesado e defendeu que as grávidas não devem parar com seus treinos na academia. De acordo com a atriz, gravidez não é "doença". 

Ao lado de um personal trainer, a artista tirou dúvidas sobre a continuidade do exercício físico nesta etapa da vida e como isso influencia a saúde. 

claudia-raia
Claudia Raia defende que gravidez não é "doença" e as mulheres não devem abandonar os treinos na academia / Imagem: reprodução Instagram

"Ele já me treinou quando eu estava grávida da Sophia. Estamos na luta, gravidez não é doença, tá gente? Tem que treinar. Se você está acostumada a treinar, mantenha seu esquema de vida, sempre com cuidado, porque é um estado mais sensível. Treinar também é remédio para o bebê e para a gravidez", comentou a atriz. 

Anúncio da gestação

A atriz Claudia Raia anunciou no último dia 19 de setembro, que está grávidado primeiro filho de seu casamento com o ator Jarbas Homem de Mello, de 53. 

Nas redes sociais, eles pegaram os fãs e seguidores de surpresa com a revelação da gravidez. Os dois compartilharam um vídeo onde aparecem sapateando (muito felizes) e também trocando carinhos enquanto exibiam o teste de gravidez.

Compartilhe  

últimas notícias