Diário de São Paulo
Siga-nos
História do gordo

Você sabia que Jô Soares já namorou Claudia Raia? Relembre motivo do término

O apresentador e comediante faleceu na madrugada desta sexta-feira (5)

A atriz Claudia Raia, aos 17 anos namorou Jô Soares com 47 - Imagem: reprodução TV Globo
A atriz Claudia Raia, aos 17 anos namorou Jô Soares com 47 - Imagem: reprodução TV Globo

Jair Viana Publicado em 05/08/2022, às 11h41


Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira (5) deixou uma história de vida marcante para muitas pessoas com quem trabalhou ou com quem manteve um romance. Uma dessas histórias de amor foi com a atriz Claudia Raia.

Foi em 1983, e foi emblemático por conta da diferença de idade. Claudia até hoje lembra com carinho do apresentador, tendo falado várias oportunidades que se encantou pelo homem inteligente que era Jô.

Segundo ela, a decisão de pôr um fim no namoro foi do próprio humorista, que levou muito a sério a diferença de 30 anos entre eles.

Claudia Raia disse que Jô Soares achava que não fosse aguentar.

"Ele disse que talvez não aguentasse, a gente tinha 30 anos de diferença. Eu só tinha 17 anos, até o filho dele era mais velho do que eu", contou a atriz. Ela também descreveu o artista como "o primeiro homem inteligente que conheceu".

A atriz atribui a Jô o fato de ainda estar viva. Ela contou que foi ele quem a alertou sobre uma pinta na perna dela, que poderia ser algo cancerígeno.

"Eu tinha uma pinta na perna direita que era um melanoma cancerígeno. Como ele já teve, percebeu. O doutor Dráuzio Varella foi quem tirou", disse.

Compartilhe  

últimas notícias