Diário de São Paulo
Siga-nos
Vida pessoal

Grávida, Claudia Raia dispara: 'Aos que não estão gostando, que pena'

Claudia Raia rebate comentários maldosos sobre sua gravidez aos 55 anos

Claudia Raia - Foto: Reprodução / Instagram
Claudia Raia - Foto: Reprodução / Instagram

Colaborador Publicado em 23/09/2022, às 20h25


A atriz Claudia Raia mostrou que não vai se abalar com os comentários maldosos sobre a sua gravidez aos 55 anos. Ela está esperando o seu terceiro filho, sendo que é o primeiro herdeiro com o atual marido, o ator Jarbas Homem de Mello.

Em conversa no programa Fantástico, da Globo, a estrela destacou o carinho dos fãs e alfinetou os haters. “É uma onda de amor linda de morrer. Então, aos que não estão gostando, que pena, porque vocês podiam estar curtindo isso comigo”, disse ela na atração.

Além disso, ela revelou que toda a família reagiu muito bem à gestação. “Todos felicíssimos, porque a gente ama bebê, a gente ama criança. Todos nós”, disse ela, que é mãe de Enzo e Sophia, frutos do relacionamento com o ex-marido, o ator Edson Celulari.

A entrevista no Fantástico vai ao ar no próximo domingo, 25.

Claudia Raia dá opções de nomes para o bebê

Também na entrevista ao programa Fantástico, da Globo, a atriz Claudia Raia contou que pretende manter a tradição de nomes com inspiração na Itália. Na reportagem, Renata Ceribelli perguntou: “A internet quer saber: depois de Enzo e Sophia, você vai inspirar uma nova geração de nomes?”. E a estrela respondeu que já tem suas opções.

“Não sabemos ainda se é menino ou menina. Então tem algunsnomes aí rolando, mas posso adiantar que a saga italiana continua: talvez Pietra, Matteo, Lucca, está por aí”, disse ela.

Compartilhe  

últimas notícias